terça-feira, 1 de setembro de 2009

Blogues...

olá.... hoje, além de um boa disposição, fui apanhada de surpresa com um presentinho que o Coiso, do blogue Eh Pah...Coiso! Mais uma vez, muito obrigada. Tu não viste, mas até fiquei envergonhada :)
vamos lá a isto, então:
Regras:




Mostrar a imagem do selo; (ok!)

•Dizer quem passou o selo; (ok!)

•Passar o selo a 5 blogs; (bolas, tenho de escolher 5..... também gosto muito dos outros, tá?
 
cá vai:
*SARIP- http://www.sarip.blogspot.com/
* Rafeiro Perfumado - http://www.rafeiroperfumado.blogspot.com/
*Ilha do Urso - http://formiga-ilhadourso.blogspot.com/
*Pois.. Não Sei!!! - http://poisnaosei.blogspot.com/
*Saltimbanco na Vida- http://saltimbanconavida.blogspot.com/
 
•Dizer 3 desejos vossos:
tem mesmo de ser??? não posso guardar para mim??
pronto.. vamos lá:
* Ir um ano em missão para África
*Ter uma casa...
*juntar a malta dos blogues num jantar!
 
•Avisar os autores dos blogs a quem passei o selo. tou indo!
 
pronto! já ta! O selo é vosso. façam o favor de levar     :o)
 
De facto, o mundo dos blogues é uma coisa fantástica. Através deste meio conheci e dei-me a conhecer a pessoas que cada vez mais fazem parte do meu dia... Conheci um Rafeiro, que me faz rir... um Coiso, cheio de peripécias e sempre por ali... um Bloguótico que tem muito para dar à bogoesfera.. uma Formiga, que  vai contando as suas aventuras e pensamentos na ilha do Urso...reconheci a minha amiga Ádila e o seu jeito meigo de ver a vida... a Ritinha de uma Casa Verde, (tão especial para nós), sempre critica e atenta....um W. com perguntas pertinentes e que para mim a resposta é "pois... não sei"..... e uns rapazes da SARIP, que vão falando deles e do mundo!
 
Enfim...
Aqui para sempre.
 
Boo

13 comentários:

  1. Os teus desejos parecem-me realizáveis. O ter uma casa basta encontrares um Banco que te empreste dinheiro, ou então conseguires meter os pais no asilo; juntar a malta dos blogues num jantar é uma questão de combinar; já o ir para África em missão, ouvi dizer que o Exército Americano está a aceitar voluntários...

    Beijocas e obrigado pelo selo!

    ResponderEliminar
  2. Aqui entre nós que "ninguém nos ouve" podes alterar as regras (desde que as publiques como estão no blog que te passou o selo) e passar aos blogs que quiseres. Eu faço isso algumas vezes! Desta segui as regras à risca pois recebi o selo directamente da autora, logo, achei por bem cumprir tudo tim-tim por tim-tim! :)

    E envergonhado fiquei eu com o que disseste ali naquele parágrafo em que falas dos vários bloggers.
    Mas é mesmo verdade! O mundo dos blogues é fantástico. E viciante! Eu mesmo que não escreva no meu blog, mesmo que não tenha nenhum comentário lá para responder, não consigo deixar de passar pelos blogs que sigo (e por outros que sigo mas não publicamente até arranjar "coragem" para comentar lá uma primeira vez.)

    Bjo!

    ResponderEliminar
  3. Está replicado! E, sim, com algumas adaptações de estilo! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Rafeiro, casa, so se for a cantar o "pequeno T2" e mesmo assim, não sei.. logo se vê como evolui a vida!
    juntar a malta dos blogues é de facto algo dificil, ou tu por acaso vinhas assim às primeiras até Coimbra??
    e eu não curto as topas americanas... também se faz por Portugal, mas tenho lá em casa uma sehora que acha que manda em mim e não me deixa!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Coiso, eu sei que podia alterar, mas achei atencioso da tua parte e portanto fiz do mesmo jeito....
    e não te acanhes de comentar qualquer blogue... se foi feito foi porque quiseram que se visse né?
    além disso tens imenso jeito... :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ismael, fazes o que quiseres e como bem quiseres com o selo.. ele é teu (vosso)... e nem tinhas que o "levar".. fica só aqui o gesto de consideração pelo vosso blogue.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada!! :)
    Muito sinceramente, não acho que o meu blog seja merecedor de tal, mas fico agradecida!!:)
    E agora como faço para levar o prémio? Basta copiar e colar? (Santa ignorância!)
    :)

    ResponderEliminar
  8. Cara Boo, agradeço a honra e publiquei a coisa aqui. Dentro do espírito do tasco, veja-se! ;)

    ResponderEliminar
  9. Formiga, eu tive de fazer "guardar imagem como"... mas eu sou um bocado arcaica nestas modernices de pc ;)
    Não tens que agradecer, foi de coração.. e nunca, mas mesmo nunca ´duvides de ti! isto é um conselho bem sério! (quase um ordem ;) )
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Caro W. não tem nada que agradecer. Escolhi o seu "tasco" porque de facto aprecio. Agradeço desde já as amaveis palavras, nada como me fazer passar por drogada :P
    Adapte o selo da maneira que quiser... é seu!
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Boo... agradeço imenso o selo! Achei um mimo! Só n sei exatamente ainda como e qnd repassarei!! hehe... já sabes as dificuldades q tenho! Agora, queria agradecer a companhia de hoje, falamos tão bem q nem vi a hora passar... depois combinamos outro café! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Querida Ádila.. o selo é realmente muto fixe... e tu bem que o mereces...
    Quanto ao café de ontem: ADOREI.... acho que temos muito em comum e foi super engraçado... falamos de muito, mas não falamos das férias ;P
    beijinho grande e espero voltar a tempo das Capas Negras :)

    ResponderEliminar
  13. Tbm espero q voltes a tempo... hj até vi no jornal uma matéria sobre as noites de Fado lá... até mais logo então!! bj!

    ResponderEliminar