segunda-feira, 7 de setembro de 2009

selos....

Ontem, fui ainda surpreendida com um miminho da Pochinha do blogue: http://pochina.blogspot.com/.
Vejam lá se não é de ficar toda convencida:
Agora das duas uma:
* ou vocês querem passar-me um carta de demissão do blogue e portanto até me oferecem os selos;
* ou eu ando realmente a fazer magia e a enganar-vos bem...
fico à espera de saber...
Mas este selo, traz todo um protocolo para fazer.... vamos lá ver se tenho condições tecnicas e morais.
Responder a estas quatro perguntas:
1.Música mágica? Neste momento, "a gente vai continuar" de Jorge Palma; "frágil" de jorge Palma; "sem rumo" dos Quinta do Bill...
2.Filme Mágico? August Rush pela a envolvência e força da música.
3.Viagem mágica? Neste momento a vinda a VRSA... no futuro espero que seja ao Sri Lanka, Moçambique ou Brasil. ah... e Índia também.... e China.
4.Maquilhagem mágica? se a pergunta é algo que me torne em condições de sair à rua, lamento! ainda não fiz nenhuma plástica!
 
Passar o selo a 10 blogs mágicos.
voltamos a ter problemas... neste momento nem sei se sigo 10 blogues... assumidamente nem sei, porque eu sou uma pessoa timida...
Portanto fica aqui o selinho para quem quieser levar.. acreditem que se vou aos vossos blogues é porque realmente gosto... e portanto para mim são mágicos!
Também não quero  manifestar em Ofertas Públicas de selos ao sr W. do blogue "Pois.. Não sei!!!". Da última vez fui acusada de ser consumidora de drogas.. agora ainda me acusava  me andar a traficar pessoas, fazendo-as desaparecer....
 
Boo

2 comentários:

  1. Sinto-me honrado de ser o único individio mencionado neste post! E é só para dizer que já ouvi falar de uns cogumelos mágicos que fazem voar e... pronto, voltamos à conversa das drogas. Tens a certeza que não metes nada? ;P

    ResponderEliminar
  2. pronto.... vou confessar...o proximo post é também "dedicado" a ti..

    ResponderEliminar