terça-feira, 29 de setembro de 2009

... (suspiro)...

(suspiro)….


Sinceramente nem sei por onde começar… (se bem que começar por um suspiro não é muito bom em termos de português… que se lixe… foi mesmo isso que eu fiz…

Embora esteja a adorar “ter um t1” (já disse à minha mãe que no Natal pode ser um igual…), até sábado, e neste momento consigo “experimentar” aquilo que quero ter no futuro… de facto, acho muito bom ter um espaço só nosso… claro que isso só aguça ainda mais a minha vontade de viver sozinha…. (no entanto nem tudo é como nós desejamos..).

Mas neste momento, e do fundo do meu ser, não me apetece estar pelo Algarve, neste momento começo a ficar preocupada com a faculdade que anda ao rubro… de domingo para segunda, aconteceu uma coisa muito estranha: estava a dormir, e de repente acordei sem saber onde estava… alias, ao ouvir falar alto pensei mesmo “como é que deixam estar a fazer tanto barulho no hotel?”…. nem comento…

Estou cansada, estou saturada deste trabalho e embora acredite que sou uma pessoa aventureira e que gosto de desafios, já me apetecia acalmar um pouco… sinto o peso da responsabilidade cada vez a aumentar mais e o terrível medo de falhar não me larga…

Enfim… amanhã é outro dia…

Boo

2 comentários: