domingo, 6 de setembro de 2009

Estou de partida

Mais uma vez, estou de partida.
Desta vez tenho o rumo traçado e os objectivos a cumprir são exigentes.
Confesso que esta noite dormi mesmo muito mal, com pesadelos sobre trabalho.
Tenho medo de falhar… sim, tenho muito medo. Mas garanto que o esforço e a entrega vão ser totais. (espero que chegue…)
Já está tudo arrumado, (com a excepção do meu querido portátil, que está a ser usado neste momento), e olhem que não é nada fácil para mim fazer a mala… acho que vou precisar de tudo e quero levar metade da casa atrás…. E mesmo assim acabo por me esquecer de alguma coisa… enfim… eu sou assim…
Como estou mesmo em cima do acontecimento, apenas indico que pelo menos a próxima semana vai ser passada por aqui…




Boo

4 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema, sempre que faço malas levo tudo, como se tudo fosse indispensável... Boa sorte!

    E tenho um selinho para ti aqui: http://pochina.blogspot.com/2009/09/fiquei-sem-palavras.html

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada!
    ainda bem que achas que Nenhures é mágico, porque eu bem preciso de magia para aguentar tudo.. tenho andado com pouco tempo, mas em breve vou lá busca-lo!

    BEIJINHO e mais uma vez obrigada

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o que quer que seja!!!
    Começar uma nova etapa nunca é fácil... Mas é isso que traz sentido à vida!!
    **

    ResponderEliminar
  4. Formiga... também acredito nisso...mas ha etapas mais dificeis que outros...
    beijinhos

    ResponderEliminar