terça-feira, 8 de setembro de 2009

Confesso... eu afinal drogo-me!!!

Este texto, é em particular para o senhor W. que me apanhou…sim, confesso: eu drogo-me!


Mas ao contrário do que se possa pensar, neste corpinho nunca entrou nenhuma substância ilegal, ou que causasse efeitos psicotrópicos… no entanto eu tento.. mas devido a ser uma pessoa.. como hei-de dizer… FORRETA, tento criar a minha própria droga…

Não, não ando para ai fumar relva, ou folhas de pessegueiro… mas tenho especial tendência para logo pela manhã misturar uns tantos cafés com uns belos Bem-u-rom 1000… (e em alturas complicadas repito ao longo do dia várias vezes)… pois é… isto pode não parecer mas dá uma pedalada estranha….

E pronto, tirando de vez em quando também snifar fermento dos bolos… (Obviamente que estou a brincar…. Eu sou praticamente um anjo caído do céu…)..bolas… acabei de deixar cair a prata….

Boo

4 comentários:

  1. Tens de experimentar aspirina com coca cola... Ou então nao! tou a brincar ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. humm.. o problema é que eu n consigo tomar aspirinas, charopes ou assim... só comprimidos e faço caretas... e odeio tomar medicamentos, mas últimamente a tensão e as dores de cabeça não deixam hipoteses para esta mistura explosiva :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ah, e antes de ires olha que deixaste ali as mortalhas e o isqueiro ao pé do crack pipe...

    ResponderEliminar
  4. pois é.. ainda bem que me lembraste... sabes que uma pessoa fica toda queimadinha do cerebro...

    ResponderEliminar