segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Adivinhem onde estou???

Caros amigos e leitores, ou leitores e amigos…. Lanço um pequeno desafio: adivinhem o meu paradeiro???


Já está???

Pois é… para surpresa de todos, inclusive minha, estou pelo Algarve novamente, para tentar terminar o trabalho que me está a deixar a cabeça em água e os pés todos lixadinhos… assim, não admira que não haja sapatos que me faça sentir bem…

E foi no decorrer de uma reunião que ficou decidido que vinha para o Algarve, desta vez não para o centro de VRSA, porque o hotel estava ocupado, mas sim para um apart-hotel que fica em Monte Gordo…e sinceramente adorei.. é fantástico!!!

Enfim, umas coisas vão compensando as outras…. Pena não alcançar todos os ramos da vida…

No entanto, e voltando a repetir-me: i will survive!

Boo

4 comentários:

  1. hehehe...ja estas quase uma autentica algarvia!!! beijinhos e bom trab!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu ia dizer mesmo Algarve... mas não a trabalhar, confesso! :D

    ResponderEliminar
  3. Ádila, acredita q neste momento queria ser uma coimbrinha...beijinho e obrigada por tudo..

    Bloguótico.. isto é tudo menos férias..
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas com sorte... :)
    Embora tenham de passar alguns sacrifícios, é verdade... :)

    ResponderEliminar