quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Suspiro....

Suspiro.. suspiro como quem busca ardentemente por oxigénio.. eu sei que o processo é o inverso!

Suspiro como quem deita mil pensamentos de uma vez… suspiro porque não posso gritar! Porque não posso bater o pé e realmente dizer o que penso…
Suspiro, como se suspirar me ajudasse a libertar a tensão, o stress, o medo e a desilusão. Desta vez a desilusão é comigo mesma… e ainda custa mais… bah.. nem quero pensar nisso.. amanhã é outro dia e tudo recomeça outra vez…

Notas do dia:

*Ádila, hoje a minha janela só vê imagens tristes e sombrias… Espero estar sábado em Coimbra contigo…

*“há pessoas que não podem comigo
Não pelo peso que comigo peso
Mas pelo peso que peso nas pessoas”- li isto hoje em algures…

*Hoje apetece-me declarar morte ao sol!


 
 
Boo

3 comentários:

  1. E cá estou eu tbm a espera do sábado! Força na peruca Boo!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Pensei que estavas a chamar por mim! ;) tou a brincar! Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ádila, vou para Coimbra amanha.. sábado a noite é nossa... bem que preciso de sorrisos...

    Suspiro, este suspiro é triste, cansado e desiludiso. prometo dedicar-te um mais alegre um dia destes..

    ResponderEliminar