quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vida Social ou simplesmente coisas da vida...

Normalmente aproveito este momento inicial para agradecer e dar as boas vindas a quem começa a seguir Nenhures… hoje, as minhas primeiras palavras são para quem costuma cá vir… Obrigada, sinceramente obrigada! Mesmo para aqueles que não comentam, o facto de saber que o meu cantinho é lido deixa-me com o coração cheio. É muito bom sentir que as nossas palavras chegam a alguém e que por vezes servem de inspiração… é uma grande honra para mim. (Coiso, acho que estou a ser bastante clara… um grande obrigada por me teres feito sorrir hoje!)
E como são pequenas grandes coisas como estas que me fazem feliz, hoje apetece-me falar de algo que tem acontecido frequentemente.

Ultimamente, e de muito bom grado, tenho sido convidada para almoços, jantares, cafés com amigos! Claro que isto me deixa feliz! Os meus amigos são a melhor coisa do mundo. O que hoje raparei é que normalmente com casais que isto acontece, ou seja sou eu e mais um casal… nos tempos mais recentes, a minha vida social resume-se a casamentos, baptizados, almoços, jantares, cafés, passeios… e tudo isto com amigos (aos casais)… não é que me sinta mal com isso, mas é um facto de como estamos a crescer e a formar a nossa vida, traçando um rumo… É bom ir a casa dos meus amigos e enquanto tomamos um bom vinho falamos de trabalho, de politica, de nós e dos outros que por nós passaram….


(Almoço com os Peixinhos na White House)
Como sou a mais nova (e por vezes com uma diferença considerável), sinto-me sempre acolhida e como se fosse a irmã mais nova… sinto-me sempre protegida e ao mesmo tempo com espaço e liberdade para tudo… (é mau tentarem arranjar-me namorados, portanto vejam lá se param com essas conversas… sabem bem que só não vou para freira porque questiono muito a igreja e porque dificilmente aceitariam os meus sonhos e ideais! – e tenho dito!!!)
(FEUC)
E por falar em amigos e coisas boas, hoje é um dia especial para mim, para a FEUC e para o meu grande (não só em altura) amigo Tonicas (obviamente sou a única pessoa que o trata assim…)… hoje o trio de melhores (se não somos, estamos lá perto) economistas completou-se… PARABÉNS Mandioca…. Que bom que foi poder dar-te esta noticia… agora sim, já podemos partir à aventura e realizar sonhos… ou então ficamos calmamente a tirar o mestrado…


Um dia ainda vamos ser economistas muito bem sucedidos! Eu acredito…

Boo

2 comentários: