quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Onde param os anjos?

Onde andam esses seres que nos pegam ao colo quando temos medos maiores que a coragem?

Onde é que estão as pessoas que nos lêem nas entrelinhas, que nos ouvem mais que as palavras?

Será que estas pessoas existem mesmo ou apenas sonhei?

Será que é apenas ambição da minha parte querer um mundo assim?

Será que serei a única pessoa a pensar “não, não é isto que eu quero!”

Pois… não sei! Sei apenas que nos meus sonhos isto não seria assim… os anjos teriam asas que nos aconchegariam quando o frio, mais do que arrepios na pele, nos toca o coração.

As pessoas olhariam nos olhos e diriam o que realmente pensam, sem rodeios, sem medos de ferir susceptibilidades, sem falsidades nem mesquinhices…

Deixaríamos de pensar tanto no tão importante EU para pensar em prol de um NÓS…

Ouviríamos a música como ela realmente e não pela publicidade ou moda que a acompanha…

Cantaríamos “até que a voz me doa”, simplesmente porque nos apetece, sem pensar…

Deixaríamos os corpos seguir ritmos… deixaríamos de pensar no que os outros pensam e dizem…

Viveríamos! Sim, viveríamos num mundo melhor!

Tenho ido ao por do sol para a praia, mas não vejo os anjos… no entanto, continuo a tentar senti-los…

O que eu não dava para estar nos braços de um anjo…

(como num dos meus filmes para a eternidade)




Boo

4 comentários:

  1. Descreveste o mundo ideal. infelizmente o nosso mundo não é assim. E acho mesmo que quem age desta forma é visto como um louco, apesar de loucos serem os outros.
    Apenas somos realmente genuínos quando estamos sós!

    ResponderEliminar
  2. Seria um mundo perfeito...
    Mas por vezes faz falta viver com algumas 'imperfeições' deste mundo real...

    ResponderEliminar
  3. Sei lá! ok que isto é o mundo ideal, mas será que temos de nos contentar com o mundo que temos ou podemos tentar melhorara??
    beijinho grande!

    Bloguótico: posso sonhar??? posso? vá lá....~
    beijinho

    Formiga: sim, tens razão, mas há vezes em que as desilusões deste mundo e das suas pessoas faz-me sonhar com um mundo ideal!
    beijnho

    ResponderEliminar