quarta-feira, 23 de setembro de 2009

dedicatórias e afins...

Hoje estou tão cansada mas tão cansada que nem me apetece fazer nada…


Notas:

Um beijinho pró meu amigo Kris, que já andava a seguir Nenhures, mas que ontem comentou pela primeira vez :)

Acho muito bem… este espaço está aberto para ti sempre que quiseres e te apetecer…

Ismael, da SARIP (www.sarip.blogspot.com), mais uma vez obrigada pela lembrança e eu acho que as lembranças de noites de horários, de queimas e latadas, de jantares e de festas, mais do que na memória estão no nosso coração! Por isso não estamos lá mas lembramo-nos… (hoje estou uma lamechas….)

Ádila, fui fazer o teste para saber qual era a idade do meu cérebro, tal como recomendas no teu blogue (saltimbanconavida.blogspot.com), e aquilo deu 51 qualquer coisa (estava em japonês), isso quer dizer que tenho idade mental de 51 anos??? (nem comento!!!)

E para o meu amigo e colega de trabalho Semog Ogirdor:



Vá, confessa, quantas vezes é que passam esta música na rádio??? Ainda por cima eu não estou aí para conta-las…

De facto já não adianta armas… já deito as mãos para o ar:



Músicas bem diferentes, com mensagens tão distintas, mas que neste momento apenas me apetece dizer que estão certas… já me reduzi à minha insignificância… e neste momento apenas espero o fim:



Acho que até me doiem os ossos da alma…

Enfim, amanhã é outro dia!

Boo

3 comentários:

  1. hehe!! Tens q te concentrar! Agora q já sabes as regras fazes mais uma vez! O peixe fez e na primeira saiu 39, na segunda saiu 28!! Detalhe, ele tem 27 anos!! rsrs! ficou mais satisfeito na segunda e até me mandava fazer silencio!! hehe! besitos!

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha um comentário espectacular e extremamente poético para fazer mas esqueci-me... De qualquer forma o mais provável era não perceberes! ;P
    Pareço um stalker nessa descrição mas pronto...
    É um prazer perder-me por nenhures!... :)

    ResponderEliminar
  3. Ádila, querida amiga.. obrigada por todas as palavras amigas! quanto ao teste, só posso dizer que é melhor pensar na reforma;)
    beijinho

    Kris, eu n tenho culpa.. o meu telemovel tem um filtro que bloqueia os teus momentos mais poéticos...;)
    o prazer que cá venhas...
    beijnho

    ResponderEliminar