segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cidade do Iluminismo

Cá estamos... por terras do Guadiana.. tão a sul de Portugal... talvez num dos sítios mais propícios para realizar as minhas vontades de ir para África... visto que já fiz o trajecto de Coimbra até aqui, posso sempre dedicar-me a partir a nado para terras de Marrocos.. talvez lá me sentisse em casa...


A viagem para Vila Real de Santo António correu bem, e dentro da normalidade, com o ponto alto que o carro que trouxemos é um Peugeot 308 em que pela primeira vez na minha vida pus uma 6ª…. O carro é de facto um verdadeiro espectáculo, e de vez em quando lá vou fazendo o gosto ao dedo!

Ontem, não fomos as únicas a chegar, visto que o aprendiz de música romântica na onda mais pimba, o senhor Micael Carreira também se perdeu por estas zonas… por momentos ainda achamos que o fogo de artificio era devido à nossa chegada, mas ao que parece ele faz mais sucesso que nós… sinceramente não percebo porquê! Queria ver, se eu andasse por aí de camisa aberta até ao umbigo e a cantar umas canções de amor também faria o mesmo sucesso….

A noite passei bastante mal... pesadelos, pesadelos e mais pesadelos!...

O dia, começou bastante cedo e confesso que foi extremamente complicado para mim ganhar ritmo, confiança naquilo que estava a fazer e calma para aguentar toda a pressão.
Terminando o dia já depois de sol posto, só reencontrei o equilíbrio (meio desequilibrado), na varanda do hotel, a ouvir “Concerto for one voice”….
Dói-me todos as partes do corpo… acho que até me dói o cabelo… vejam lá como eu não estou…

Os momentos altos do dia foram com a ida ao Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, onde andei pelo campo de futebol e pista de atletismo; pelo Clube de Tennis, e pelo meu sitio favorito: o Farol…. Tenho pena de não ter tido coragem de pedir ao senhor para me deixar subir até ao cimo… mas até sexta, sabe-se lá o que pode acontecer…



Boo

4 comentários:

  1. Aproveita... É sempre bom mudar de ares...
    Nunca estive por aí...
    Boa sorte para tudo!! :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é muito fixe.. e é tambem um optimo sitio para fazer pontos de viragem...
    mas desta vez o trabalho nao me deixa...
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Da próx. tens q arranjar um cantinho p mim na tua mala...sou altamente flexível p caber em qualquer lugarzinho! Deu até vontade de tar aí...
    Beijinhos e aproveita!!

    ResponderEliminar
  4. Querida Ádila, um dia vamos passaer juntas :)

    ResponderEliminar