segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fim de semana

Nota introdutória:

Os parabéns ao Ismael que subiu ao pódio, na corrida nº 8, no Kartódromo de Almeirim. Para mais informações e como motivo de interesse por esta actividade, sugiro que consultem o blogue pedrochaveskarting.blogspot.com e aprendam com quem realmente sabe!

Ao que parece, para o leitor deste humilde blogue, deu sorte ser por terras do Ribatejo. Resta saber se foi ao estilo ribatejano! Já agora, para quando o 1º lugar?



Este fim de semana conseguiu ser mais cansativo que um dia de trabalho normal, por terras do Guadiana.

Na sexta à noite, talvez por ser uma noite em que realmente precisasse de descansar, o cosmos (e uma ou duas pessoas) conspiraram contra mim, de forma a que nessa noite dormi cerca de 2h…. o despertador tocou às 5h30. Preparar-me, verificar que tinha tudo.

Iniciei a viagem de regresso às 6h em ponto. Tive de passar por Vila Real que parecia esquecida no tempo, sem viva alma por ali, enquanto o escuro da noite e o amarelo baço da iluminação, mostrava que em tempos, o mesmo lugar podia estar repleto de pessoas…

A velocidade constante, com o rádio alto (como ando sempre) e com a cabeça a mil à hora, fiz todo o caminho… chegando a Coimbra, tive ainda oportunidade de ir pensando na vida e nas pessoas, enquanto caminhava da baixa até minha casa… e mais 80km até terras do Zêzere, onde me esperava uma agenda (programada pela minha querida mãe) super ocupada…

A tarde foi passada em compras com a minha mãe e a minha prima, marcando o facto de eu ser um pouco (para não dizer muito) esquisita… entre brincadeiras, parvoíces e tolices, parecia uma pessoa de bem com a vida… alias, como já me disseram “a vida corre-te bem!”… na verdade a minha resposta é “nunca pior!”. Pode não ser perfeita, mas se fosse não teria piada para mim… e não sou pessoa de desistir quando encontro obstáculos… afinal também as árvores morrem de pé! E apesar dos problemas, “i will survive”!




(porque há músicas que estão sempre actuais.

Atenção:
À pergunta: “viraste gay?” a resposta é obviamente que não… aliás, para os menos dentro da matéria, esta música foi interpretada por Gloria Gaynor, para mostrar a sua revolta ao modo como as mulheres negras eram tratadas na América… no entanto, a interpretação da letra depende de cada um e da sua vida!... )


Hoje… foi dia de eleições

Sobre as eleições, apenas tenho a dizer que:

“Allen ich komme für auf diese Weise, zu ausdrücke meine Unterstützung Angela Merkel, eine starke frau und mit Intelligenz, die sie vielen männern zeigte, als ob sie ein Land regelt!

sie sind Leute, sobald notwendiger mangel in dieser Welt sind!”

Perceberam?

Sobre o direito e dever de votar, como portuguesa, também eu hoje me dirigi às urnas, para como muitos exercer o acto eleitoral! Fui bem cedinho, e devo ter sido das primeiras da minha secção…. Ou seja, só demorei-me 1 minuto e 43 segundos entre o entrar e sair da junta de freguesia. Uma pequena nota, para o facto de ficar espantada com a quantidade de partidos que estavam para lá… eu sei que não liguei muito, e que sou distraída, mas há para aí tanto partido??...

O sr. Eng. Sócrates venceu as eleições mais uma vez, e agora estou para ver se ninguém admite que votou nele… querem ver que foi ele e a mãe dele, que mais uma vez lhe atribuíram o Governo do país?!....



Os Xutos ontem deram um concerto memorável, que infelizmente e por obra do destino não tive oportunidade de presenciar… mais concertos virão e espero ver o vídeo brevemente…

Confesso que sou grande fã deles… principalmente porque há letras que dizem tudo…

Hoje fica só um cheirinho de uma música que quase explica o facto de eu ter criado este blogue:


Só que a casa que eu encontrei foi Nenhures….

Outra música que também explica um pouco da minha revolta social e com o mundo:


Porque eu sou (e quero ser smepre) um bocado assim…

Sobre a forma como insistem para eu aderir ao Extravaganza, e reflectindo 2 segundos e meio a resposta é NÃO! Não vou aderir a nada que simplesmente me retira 9.91€ e que ainda por cima se chama ‘’’’’GANZA… (pronto… já está o sr. W. com suposições…)

E amanhã é segunda…

Boa semana aos leitores que aguentaram até aqui…

Boo

3 comentários:

  1. Ainda bem que aguentei até ali... obrigado pelos votos de boa semana!

    Em relação ao post, até eu fikei cansado só de o ler, imagino tu... que fizeste o que nele contas! ;D

    Ah, gostei do teu sarcasmo em relação ao voto socrático! Muito bem!! Ainda assim, apesar do sequestro, não votei PS... admiti-lo-ia se votasse!! ;D

    ResponderEliminar
  2. Não fui eu que alvitrei tal coisa... Estava sugadito!

    ResponderEliminar
  3. Bloguótico, obrigada por teres aguentado!
    se visses os meus pobres pezinhos ias ver como eu ando cansada :P
    beijinho

    W. peço imensa deculpa então pelo incomodo.... mas tinha a ideia que tinha dito algo sobre a minha pessoa e a sua envolvência com drogas ;)
    beijinho

    ResponderEliminar