Isto é o resultado de uma grande experiência praticada à hora de almoço de quarta-feira. Estávamos nós numa bela varanda a preparar-nos para finalmente almoçar, visto que tínhamos andado a fazer "passeios" pelas monumentais (para quem não sabe, são 125 degraus, já um pouco tordos, cheios de histórias e tradição)... decidindo ficar então pelo Bar das Matemáticas. Mal chegamos aquele lugarzinho fresco e com uma vista agradável.... um insecto chato e com a mania que também tinha sido convidado para almoçar começou a rondar-nos...
Mas ao que parece, estes ser irritante não queria nada connosco... pois, mal teve oportunidade: ZUCA lá foi a mosca direitinha e num voo rasante para dentro de um copo de Coca-Cola, onde se deliciava mergulhando... ficamos um bocado perplexos com o acontecido, mas resolvemos ignorar... Passado um pouco, reparo na satisfação do raio do bicho, que nadava e nadava na sua piscina privada de Coca-Cola... e foi assim que contribuímos para a felicidade da mosca....
Conclusão: as moscas voam. São chatas e nojentas. Sabem nadar.
Numa breve visita à wikipédia, vi que há vários tipos de moscas. Reparando até que há uma espécie designada por Mosca-do-bagaço. Ora cá pra mim, ou descobrimos a Mosca-da-Coca-cola, ou então aquela anda em tratamento nos Alcoólicos Anónimos.
Boo
O que me ri!! :)
ResponderEliminarE nem sabes o filme que fiz na minha cabeça a imaginar a mosca-do-bagaço numa reunião dos AA. lool
Bjo!
lol... e nem sabes o que eu me ri a ver a mosca a nadar de um lado para o outro... sempre em perfeita forma!
ResponderEliminarpor acaso deve ser complicado para a pobre da mosca-do-bagaço ter um karma tão alcoolico :)
beiijinho
Obrigado:D
ResponderEliminarE obrigado por passar pelo meu blog :D espero ve-lo lá mais vezes
oh Bernardo, eu sou irei, mas já agora eu sou UMA MENINA, tá?
ResponderEliminarObrigada eu, por vires a Nenhures.
Uma boa oportunidade para verificar a veracidade daqueles mitos sobre o facto de a Coca-Cola destuir ossos. Mas que a Alta de Coimbra é um local muito propício à vida animal e vegetal, já está comprovado há muito.
ResponderEliminarIsmael, nesse dia não era só de estarmos na Alta. Nós próprios devíamos estar “apetecíveis” (nós ou o iogurte, ou a Coca-Cola) ao reino animal, porque antes tivemos um tira-teimas com uma abelha.
ResponderEliminarAh, pelos vistos a Coca-Cola é óptima para a prática de natação. Não só como energético, mas como local propício à prática.
Obrigada por teres vindo a Nenhures.
beijinho
(LOL)
ResponderEliminarA descoberta do ano!!! :)
de certeza... preparem o premio Nobel ;)
ResponderEliminar