quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais um dia assim...

Mais um dia assim e juro que me atiro ao Guadiana!!!


Embora parece um queixume de miúda mimada, de facto hoje foi um dia mesmo mau! Não sei como conseguiu ser pior que ontem, mas a verdade é que foi mesmo mau…

Ate acordei com vontade de ir à luta, mas mais uma vez na minha vida de entrevistadora, consegui deparar-me com três reais bestas (até estou a ser simpática) que me trataram mal… nem quero relembrar o momento, mas apenas deixo no ar: se por acaso eu andasse a borlar, tratavam-me melhor, não é?!

Estou realmente muito revoltada… há gente muito estúpida, mesmo….!



De resto, e como o dia estava mesmo para correr mal, apanhei uma valente molha, andei completamente perdida no meio da freguesia de Vila Nova de Cacela e creio que me vou perder mais umas vinte vezes….(pelo menos)…

Apenas destaco como exclusões ao que anteriormente disse, para uma moça que me ajudou a perceber o “sumiço” de seis restaurantes… por momentos pensei que tivessem ido para um buraco negro…

E para o gerente do restaurante “chá com água salgada”, que alem de ser eficiente por saber me responder a tudo (atenção que são a loucura de 6 questões), foi também simpático e irónico…

Bem, concluo como comecei:

mais um dia assim e juro que fugia, escondia-me como um bicho…

mais um dia assim e juro que morria, um dia para o lixo…

Boo

5 comentários:

  1. Vai tudo melhorar!

    Força aí! ;D

    Bjo!

    ResponderEliminar
  2. ´Força! dias como este servem para aprender e ver como podemos ser maus com os outros. serve também para deprimir mas isso não vale a pena pensar! :)

    ResponderEliminar
  3. Coiso: obrigada... espero mesmo que melhore...beijinho

    Sei lá! infelizmente eu sei que as pessoas podem ser mesmo más.... só não acho justo.. sincramente estou mais para o lado da depressão...beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Depois da tempestade...
    Força nisso...!
    Baixar os braços é que não...
    **

    ResponderEliminar
  5. sim Formiga, desistir é que nunca!
    beijinho

    ResponderEliminar