sábado, 5 de setembro de 2009

Para mim, estar apaixonada é....

.....Para mim a paixão é algo que me faz borboletas no estômago.

É uma entrega desmedida. É como se nos deixássemos de ver a nós, para só ver a outra pessoa.
É um sentimento tão avassalador, tão forte, que nos dá o poder se ser e fazer tudo o que quisermos, o que sonharmos, o que mais desejarmos.
É adormecer a pensar em alguém... conseguir até (loucamente) sentir o seu cheiro, imaginar as mãos desse ser entrelaçadas nas nossas. É acordar e pensar logo nessa pessoa, como se o nosso maior desejo fosse justamente olhar para o lado e dizer "bom dia".
É ver uma realidade distorcida, cheia de alegria e encanto. É olhar para o céu, saudar o sol, mas não é essa luz que nos ilumina.
É rirmos de tudo e de nada. É andar com um sorriso permanente no rosto.
É olhar para alguém e apenas ver uma beleza, muito mais que física.
É ouvir música em vez de palavras, vindas de alguém que se tornou um compositor na nossa vida.
É esperar por um beijo como se espera pelo nascer do sol.
É abraçar alguém, como se abraça a vida.
É sentir em cada toque mil sensações a percorrer o corpo, como se o sangue de novo voltasse a correr.
É sentir o coração mais rápido, quando vemos alguém especial.
É sentir vontade de dar mimos, carinhos, de fazer surpresas.
É ter vontade de dormir abraçada à nossa cara-metade, como se ali nos sentíssemos protegidos do mundo.
É ter vontade de dançar no meio da rua. Ter vontade de andar à chuva.
É sentirmo-nos bem em andar de mão dada, não para mostrar aos outros, mas simplesmente porque nos apetece.
É roubar um beijo a meio de uma frase, não porque o tema não nos interessava, mas sim porque não resistimos.
É ter uma música "nossa", alguma especial ou porque tem alguma história por detrás.
É ter receio de dar o primeiro beijo, o primeiro toque na mão, como se tratasse de alguém demasiado frágil, ou delicado.
É estar numa conquista constante, em que o ideal é sermos conquistados.
É sentir vontade de viver.


Boo


( Para os mais curiosos: não, não estou apaixonada.... mas ao ver um filme de sábado à tarde, lembrei-me de como é para mim sentir-me apaixonada.)

4 comentários:

  1. hummmmm... deixaste algo no ar!! hehe!

    ResponderEliminar
  2. Querida Ádila.. infelizmente não... infelizmente acho que é saudades de tar apaixonada...mas ultimamente a desilusão tem sido maior...

    ResponderEliminar
  3. Gostei da descrição... E concordo inteiramente... :)

    ResponderEliminar
  4. Formiga... eu quando me apaixono atiro de cabeça... e depois sofro.. mas pronto-... pode ser que um dia encontre a pessoa certa no momento oportuno...

    ResponderEliminar