segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Setembro...

Ora cá estamos, no último dia do mês de Agosto... um mês tão tradidicionalmente de férias...
E também para mim, hoje é o último dia de férias. Amanhã começam os horários, as obrigações e preocupações, os problemas e as pequenas vitórias de todos os dias.
Amanhã recomeçam as minhas caminhadas apressadas para o instituto às 8h da manhã, assim como um regresso a passo mais lento, como se aproveitasse para respirar depois de um dia de trabalho... Amanhã possivelmente chegarei cansada, mas certamente feliz!
É bom estar ocupada, é bom ter objectivos, é tão bom ter algo para lutar! e é tão bom sentir borboletas no estômago!!!!
Aproxima-se um mês (decisivo) e cheio de actividades... e eu estava mesmo a precisar de algo assim!

Boo

4 comentários:

  1. Força nesse regresso, Boo, só custam os primeiros cinco meses!

    Beijocas!

    PS: também estou mau! ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh rafeiro infelizmente é so um mês.... mas é melhor que nada... e não vou baixar os braços (força de expressão....)
    és um rafeiro fixe :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que este regresso ao trabalho árduo tenha corrido bem! :)

    Tens um prémio no meu blog!

    Bjo!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Coiso!
    fiequei muito agradecida!
    beijnho
    ah, o trabalho não é árduo :)

    ResponderEliminar