quarta-feira, 12 de agosto de 2009

chuva de estrelas

Pois é... hoje ao que parece não saio de nenhures... mas afinal e contas este é o meu espaço...

Ontem foi com alguma expectativa que me deitem no chão (um chão duro de cimento) e comecei a observar o céu... ou eu escolhi mal a hora, ou o céu aqui é outro, porque não vislumbrei nenhuma estrela cadente...hoje, que simplesmente me atirei pro chão porque sim... queria observar as estrelas, sentir algum vento que passa levemente, hoje, mais um dia em que me sinto desiludida com o mundo e com algumas pessoas, sim, hoje avistei algumas dezenas de estrelas cadentes que rompiam o céu com a sua luz... à primeira, confesso que ainda pedi desejo... mas nas outras simplesmente admiti: sem sonhos, sem desejo, sem desilusões... e apenas limitei-me a observar este espetáculo... É curioso, trata-se apenas de partículas de poeira que estão a entrar na nossa atmosfera, mas conseguem ter um brilho tão forte e parecer tão especial....
mais uma vez reconheço, que é nas pequenas coisas que a vida se torna mágica...

lamento pela nuvem que me tapou boa parte da vista, e pelos insectos que me iam devorando.. de resto, foi um belo espetáculo...

Boo

2 comentários:

  1. Mais sorte do que eu que não vi nada...
    A vida tem a capacidade de nos trazer desilusões, mas nós temos a capacidade de sobreviver a isso...
    :)

    ResponderEliminar
  2. pois é Formiga, o que não nos mata torna-nos mais fortes... mas há desilusões que parecem que nos matam.. ou pelo menos deixa-nos muito mal.. enfim, são pessoas a que damos demasiada importância.. nada que não possamos mudar....

    Beijinho

    ResponderEliminar