segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DePe.NiCar por FZZ

pois é.. e mais uma vez lá ando eu perdida por terras do Zêzere... embora confesse que não vejo a hora de regressar à minha terra do coração...Coimbra...
Mas já que cá estamos e vou tirar o chapeu (se o tivesse) à Câmara de Ferreira do Zêzere que teve como iniciativa para ajudar as associações do concelho, a ideia de fazer uma feira de petiscos.. que foi denominada de DePe.NiCar: "tipo de Pic-Nic onde a degustação das iguarias se faz de pé ao ar livre, entre dois dedos de conversa"...
E foi assim que de 31 de julho a 2 de Agosto, o jardim do centro da Vila ficou rodeado de barraquinhas e por 2palcos onde houve actuações das filarmónicas do concelho, dos ranchos de folclore, grupos de cantares típicos e em que os dias de convivio terminavam com LUANGRAAL (fado), OQUESTRADA e DESBUNDIXE... confesso que so compareci no domingo, com o intuito de matar saudades da minha ex- "bandinha", e para ver o concerto Desbundixe, um fantástico grupo de jazz, vindos dos arredores de Leiria que animou as ruas e que quase fez esquecer o vento gelado... sim senhor para os moços que se estiveram fortes em palco... eu adorei... e fez-me recordar como ADORO jazz...

e foi assim o fim de semana por Fzz...

Boo

2 comentários:

  1. E e o Jazz temos uma relação estritamente profissional, ou seja, só contactamos um com o outro quando absolutamente necessário! Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. lol... mas em vez de estares no concerto poderias estar nas barraquinhas.. havia lá muitos ossos para roer :)
    beijinho

    ResponderEliminar