sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Coisas que só me acontecem a mim... (I)

Está (I), porque conhecendo-me como eu me conheço, sou menina para ter mais umas quantas peripécias...

Ontem explodi um ovo!
sim, é verdade, estava eu, super entretida na cozinha entre tachos e panelas (há quem diga que é onde fico bem...), aquando eu começo por preparar as entradas- ovos recheados- e para quem não sabe, a base é ovos cozidos. Algo simples e pouco perigoso (pensava eu)... coloco os ovos (que eram frescos) num tacho com água e esperava que começassem a cozer... até que 30segundos depois de ter iniciado este processo: PUFFFFFFF era bocadinhos de ovo por grande parte da cozinha... não percebi bem o que aconteceu, e confesso que apenas fiquei a olhar para aquilo!!!

Boo

2 comentários:

  1. Inédito, para mim... :)
    Um ovo terrorista e suicida, só pode... :)
    O pior deve ter sido ter de limpar tudo... :)

    ResponderEliminar
  2. Pois,.... de facto há coisas que me fazem ficar a estupidificar em frente a um tacho...
    o que me vale é que a cozinha é pequena...
    Coisas da vida.. os outros estavam bem deliciosos ;)
    beijinho

    ResponderEliminar