sábado, 15 de agosto de 2009

II encontro por terras do Zêzere


olá olá... um olá especial aos maninhos da Barosa (Leiria), e caso me tenha enganado no nome da terra, coisas que a mim me acontecem (Milagres que passou a lágrimas), eu juro que pra semana dou uma valente cabeçada na placa para não me esquecer mais :)
e foi hoje que aconteceu o segundo encontro anual dos maninhos por terras do Zêzere, ou do Nabão (visto que hoje ficamos por Tomar...).
Há algum tempo atrás (deve ter feito um ano), estes amigos vieram visitar-me e renderam-se aos encantos naturais da minha terrinha e arredores... voltaram agora para revisitar e claro, pra me verem e gozarem comigo, ??? (há coisas que nunca mudam... felizmente!)...
Tirando um calor de morrer (aproximadamente 38º), foi um passeio agradável e estafante.. mas cheio de piadas, de bocas parvas e de palermices... enfim, nós como sempre fomos...
Agora estou a dever uma visita a Leiria.. espero realiza-la em breve.... e desta vez espero ter guias a altura, porque isto de eu ter mais orientação que os guias tem muito que se lhe diga... :P
Sempre por aqui...
Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário