quarta-feira, 19 de agosto de 2009

último dia de férias por Fzz

bem... cá estamos... este post ainda diz menos que os outros... mas preciso arrumar ideias...
(portanto, é mais um para ignorar..)

Amanhã finalmente parto em rumo à minha vida, aos meus ritmos e locais... vou ter ainda uns dias para "férias" e sobretudo mudar de ares... as coisas já estão praticamente arrumadas... no entanto, é como se houvesse um friozinho na barriga... se por um lado há uma enorme vontade de ir embora e tomar as rédeas dos meus dias e decisões, por outro foram umas férias em que não fiz metade do planeado.. em que não dormi até as 3 da tarde, que não passei a noite inteira a ver filmes ou jogar às cartas... mal passeei o meu cão e pouca atenção dei ao gato... ficou muita gente para visitar com calma... ficaram muitas coisas por dizer e viver...

Confesso que vivi estas férias com alguma apatia... a ver o céu, tal como fiz hoje, enquanto penso na vida... e ainda há assuntos para arrumar. Quase que lhes posso chamar causas perdidas... então porque não saiem da minha cabeça? Não será altura de ganhar juízo???... enfim....

pronto.. e foram as férias por Fzz.. não foi tudo mau, talvez pudesse ser melhor... mas é o que temos...

Ando mesmo saudosista..

Boo

4 comentários:

  1. Nâo te queixes, pá, pelo que eu li o gato é que tem motivos para estar chateado! Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. o gato (o parvo do Tareco..) e o meu cão.. um senhor cão de água...pois é.. o Obama queria um e eu já tinha...
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. É sempre assim... Em todo o caso, como as minhas se aproximam a grande velocidade, espero poder fazer tudo e mais alguma coisa... planeada ou não! :D

    Bom regresso à tua vida, ritmos e locais! :D

    ResponderEliminar
  4. olá Bloguótico... então boas férias e espero que aproveites da melhor maneira!
    beijnho

    ResponderEliminar