terça-feira, 18 de agosto de 2009

Só para o caso de haver dúvidas...


Só para o caso de haver dúvidas, Dornes fica mesmo para este lado!
Pois é... andava eu a fazer de guia pela minha terrinha, mostrando os encantos do Zêzere e quando íamos para Dornes (o meu local favorito), reparei nesta placa... já lá devo ter passado milhões de vezes, mas só hoje reparei bem...
E foi mais um dia a dar a conhecer ao mundo... eu podia fazer disto vida.. pena que normalmente venham aqui amigos e não me dão gorjeta!
Outra coisa, é que tudo se queixa da "areia" ser dura... de facto isto por aqui tem muitos calhaus...(como eu, por exemplo)...e no fim de contas acabo por ter de dar massagens.... e pronto, lá sou eu escravizada... e ainda levo bocas do género "o que tás a fazer em Economia?? safavas-te mais nisto..".... haja paciência!
Boo

6 comentários:

  1. "Terra do Nunca (aluguer de carros), SPA Park (massagens) e Cestas de Pic-Nic foram os vencedores do projecto "Jovem Empreendedor", em que estiveram em competição oito projectos. Os vencedores serão auxiliados a nível de financiamento, mas os outros participantes também terão apoio."

    http://boelhe.blogs.sapo.pt/87650.html

    ResponderEliminar
  2. Ismael, costumo acompanhar este tipo de concursos, como por exemplo um que se realizou na FEUC.. mas não me parece que futuramente vá abrir uma empresa de turismo, com visitas guiadas pelo Zêzere e que tenha como extra massagens.... se calhar até poderia funcionar.. mas não me parece que seja para já...
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. LOOOOL... De facto, a probabilidade de Dornes ficar para aquele lado é muito elevada! Com indicações como essas, quem precisa de GPS?! :D

    ResponderEliminar
  4. Bloguótico, de facto eu não percebi a ideia..seria colocar o máximo de placas possivel??... enfim, coisas à Ferreira do Zêzere..
    obrigada pela visita.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olha que eu quase que apostava que mesmo com três placas a apontar o lado para que fica Dornes, haveria muito boa gente que andaria por aí a perguntar a quem passa na rua onde é que fica Dornes. Isto para não dizer, logo, que haveria outra muito boa gente que mesmo com as três placas e sem se dar ao trabalho de perguntar, se perderia...

    Bjo!

    ResponderEliminar
  6. Coiso, talvez tenhas razão.. há por aí muito boa gente que não lê placas nem sinais... mas aqui acho que foi um exagero.. digo eu :)
    beijinho

    ResponderEliminar