segunda-feira, 3 de agosto de 2009

domingos...

Hello...(pronto, chega Agosto e lá vem as estrangeirices....)
Pontos de referência: um grande obrigada ao Ismael que se perdeu pela Localização de Nenhures e comentou o ultimo texto... espero continuar a ter os teus comentários e perguntas (que eu saiba responder) por aqui e que tornes deste sitio também um lugar teu para escreveres o que bem t apetecer.. a casa é tua!

segundo ponto: que raio de tempo é este??? Alguém me explica??? Não comecem a ter em atenção ao que o Al Gore disse e depois queixem-se... acho que mais do que uma verdade inconveniente, estas alterações climatéricas podem muito bem estragar umas férias...(tou a gozar quanto às férias, obviamente...).

Terceiro e espero que último ponto: Porque é que eu não gosto dos Domingos??? Ora, básicamente porque sim!! (hoje não pareço nada mimada...)
Domingo é aquele dia estúpido em que não sabemos se havemos de ficar tristes porque o fim de semana chegou ao fim, ou se ficamos mais tristes ainda por saber que amanhã, segunda já é dia de trabalho... enfim... domingo é um dia não! Há quem sofra das depressões de domingo, e vi num estudo médico, que é na madrugada de domingo para segunda que acontecem mais ataques cardíacos...
Isto é tudo verdade e tal, mas há um pequeno pormenor (que os Xutos e eu defendemos que faz toda a diferença), é que eu estou na terrinha de férias, portanto amanhã não é dia de faculdade, nem de trabalho... portanto, porque é que eu estou assim???...pois... são tantos os pequenos pormenores que me atormentam e são tantas as ideias que andam perdidas que apenas me apetece dizer mal do mundo...
Hoje talvez não seja do mundo... Hoje é de mim!

Boo

2 comentários:

  1. Eu só detesto os Domingos a partir das 23:59, até lá é sem dúvida um dos meus dias preferidos, ali quase empatado com o Sábado!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. bem.. então se calhar eu sofro por antecipação!
    é o mais provável :p

    Beijinho

    ResponderEliminar