quinta-feira, 30 de julho de 2009

1h 50min... DdS- Cbr

olá...
não sei que raio se passa, mas apesar de estar a abrir a boca desde as 21h, não consigo dormir.. e portanto, nada melhor que uma bela olhadela às ruas vazias de Coimbra para pensar na vida...
De facto não há viva alma por estas bandas... mas eu não me incomodo com isso.. até gosto...(e pronto, já lá vem o meu lado mórbido ao cimo...)

Depois de jantar, quase que tive de atravessar a cidade para encontrar um café aberto.... e à medida que ia andando na rua, na minha rua, ia com os pensamentos soltos.. como se houvesse tantas ideias para arrumar que nem soubesse por onde começar... e foi aí que olhei para um cartaz que anunciava que as obras na minha rua custariam um milhão de euros... e visto que se trata de uma rua em calçada, e apenas costumo ver dois senhores a tirar pedra de um lado e a coloca-la do outro, pergunto-me se cada um receberá 500 mil euros....
Até recebem bem para a barulheira e confusão de trânsito que provocam...

Enquanto andava e olhava para as pedras, lembrei-me das vezes que percorri estas mesma rua, muitas vezes com a cabeça tão cheia que pareia rebentar, outras vezes com a mente vazia que procurava algo para não desistir e baixar os braços...
Hoje, percorri a rua com o coração vazio... os pensamentos levo-os comigo e arrumo-os.... os sentimentos, deixo-os para uma próxima.. hoje não me apetece sentir...

Embora até possa parecer ausente e distraida, estarei por aqui a obsevar, a refletir...

Boo

3 comentários:

  1. Quando a minha cabeça está cheia ou vazia de pensamentos, prefiro ir ver o mar. Então no Guincho, onde o mar está quase sempre bravo, é certinho que tudo fica em ordem. Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. pois.. esse era o plano para o dia de hoje.. mas mais uma vez tive de alterar... enfim.. é a vida.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. As ruas de Coimbra não deixam de ser um bom paliativo... qual a zona, mais exactamente?...

    ResponderEliminar