quinta-feira, 2 de julho de 2009

férias???

boa noite!
ora cá estamos... desta vez, perdida numa localização de nenhures mais a sul do que o habitual...(como diria um grande amigo meu, estou em Marrocos.... tudo o que é a baixo de coimbra é Marrocos, e eu sou um belissimo exemplar de marroquina... caso fosse loira já sei que o meu ponto alto de sucesso seria no momento em que me trocassem por camelos....)
Mas voltando à questão principal (que nao sei muito bem qual é, mas pronto!), depois de um mês de castigo trancada num quarto, vendo sempre as mesmas paredes, sempre a mesma rotina, sempre tudo igual, concedi a mim mesma 3 dias na terrinha... ok,confesso... a minha mãe começou com a chantagem emocional.. e como nao quero correr o risco de ser deserdada vim dizer um olá a malta...sim, é mesmo literalmente! Quase que não passou de um "olá e adeus".. mas a culpa não é minha, a familia é que é grande...
Cheguei na segunda, pela tarde e desde aí foi a correria de ir visitar os tios, padrinhhos, primos (proximos e afastados) vizinhos, alguns amigos...uffa... que isto tem sido sempre um corre corre.. e neste momento preciso de férias das "férias".... finalmente amanhã regresso à base (não consigo esconder um grande YUUPPPPIIIIIIIII)... eu gosto de cá estar, e adoro ver a minha familia (também não sou um pessoa assim tão impessoal), mas bolas... a ideia era descansar e ganhar energia... não regressar mais cansada.....
enfim, e o que ainda me chateia mais é que teve tanto dia de sol e calor...(eu bem que os via da janela) e agora que poderia ter dado uns mergulhos no rio mais fantástico do mundo, ah e tal ta nuves e mais fresco..... os céus (literalmente) conspiram contra mim!!!

boas féria e espero que tenham mais sorte que eu..

Boo

3 comentários:

  1. Com esse relato, espero sinceramente ter mais sorte que tu. Quando chegas ao fim dessas maratonas falimiares não te ficam a doer os maxilares? Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Rafeiro, sim ficam, mas o pior nem é isso...é que onde quer que vá as perguntas são sempre as mesmas... e pareço um papagaio a contar sempre o mesmo.... às vezes tenho vontade de ir alterando as histórias e factos de modo a ficarem mais interessantes... assim, quando aquela tia-avó perguntasse o que tenho feito poderia dizer que tenho ido passear ate ao espaço...

    beijinho e boas férias, com mais bronze ou menos bronze!

    ResponderEliminar