quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Are you ladrating to me?!?"

olá malta... venho aqui deixar uma pequena nota....
num daqueles dias, em que o mundo conspira contra mim, fui para as compras.. sim, eu também sou a tipica mulher que quando há problemas ou a depressãozinha..lá vou eu a caminho do centro comercial mais próximo..(não é tanto assim, mas tudo bem)...mas sou algo diferente.. o meu local de eleição nao são as lojas de roupa... (essas até dispenso)... o meu local preferido são as livrarias.. sou capaz de passar horas e horas na Bertrand... ou Fnac... ou Almedina... tudo o que tenha livros... lá estou eu...
tenho um gozo especial por livros de humor...e foi em dias que nem sei muito bem o que quero da vida que encontrei livros fantásticos... um deles.. parecia que me leu a mente: "a loja dos suicidos"... na contra-capa dizia "se a sua vida foi um fracasso, connosco a sua morte será um sucesso"..obviamente que nao resisti e quando vi o estilo de humor negro trouxe-o logo comigo.. recomendo vivamente e acreditem que é surpreendente...
mas no outro dia, num dia daqueles.. andava eu a passear por entre livros... e estantes... e perdida em pensamentos na localização de nenhures, encontro um agradável Rafeiro Perfumado, que me despertou a atenção com o titulo "Are you ladrating to me?!?"...sem dar por ela já tava a ler o livro e a rir feita doidinha no meio de pessoas sérias e que me olhavam com um olhar reprovador...
Mas o que realmente importa, é que este livro é demais...para quem queira descontrair e rir um bocado da vida, é indispensável..recomendo!!! Além disso consultem tambem o blog http://www.rafeiroperfumado.blogspot.com/ que é do mesmo autor...é hilariante!!

Boas leituras, compras e lambidelas ;)

Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário