segunda-feira, 8 de junho de 2009

sonho....

Numa noite destas, em que o meu cérebro não parava devido ao caos a que anda a minha vida, tive um sonho estranho...um sonho tão estranho, mas tão estranho que quase parecia real...
Neste sonho, tinha conhecido um anjo (possivelmente o meu anjo da guarda)... Este anjo tinha chegado ate a mim como um amigo, como um ouvinte, como alguém que conseguia arrancar-me um sorriso. .. e de facto parecia mágico as sensações de conforto que tinha ao conversar com ele, ou simplesmente por saber que ele existia...
Talvez por se tratar de um sonho, tudo foi possível.. Tudo parecia real e concretizável… e como num sonho mágico, consegui tocar nesse anjo, que vindo de tão longe conseguiu fazer-me muito feliz ao proteger-me nas suas asas... esta magia era de tal forma forte q nos transportava para lugares paradisíacos e que nos trazem uma calma e uma paz, como se nesse momento apenas existe-se-mos nós no universo.... foi aqui, que no meio do meu sonho, achei que nada poderia estragar este momento.. nada poderia fazer-me esquecer aquele sentimento de conforto e de perfeição.... neste sonho, de tal forma intenso, juro que quase senti as mãos desse anjo entrelaçadas com as minhas, quase senti o seu abraço.... quase senti o cheiro da sua pele....tudo parecia de outra dimensão, composto por pequenas estrelas que cintilavam a minha volta.. tudo era fantástico e cheio de cor.... mas tal como num sonho chega a altura de acordar....e aquele sentimento de tristeza por não ter passado de um sonho... aquele sentimento de até alguma revolta, por a realidade ser tão diferente deste maravilhoso sonho...
no entanto, depois de acalmar um pouco os ânimos, lembro este sonho com um sorriso.. como algo bom que me fez sentir bem e feliz...
Caso esse anjo realmente exista, apenas tenho de lhe agradecer por ter aparecido no meu sonho...

sonhadoramente,

Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário