terça-feira, 16 de junho de 2009

efeito borboleta...

olá olá... continuamos no ritmo acelarado de sempre...
a minha vida continua o caos do costume... hoje descori que eu sou a "China" do efeito borboleta... alguem simplesmente "bate as asas" e eu so vejo furacões na minha vida...alguém estala os dedos e o meu castelo desmorona...
Ah, e estou novamente doente... sim, que isto de ter poucos problemas é pros fracos.... os fortes, têm sempre montes de problemas....
o mundo tb não está melhor que a minha vida, com as suas catastrofes naturais, e principalmente catastrofes humanas...
hoje o dia apesar de igual aos outros ainda foi mais estupido... como é possivel?? pois, eu também tinha as minhas dúvidas,,, mas aconteceu... é o chamado dia de m*****... mas pronto... fico na esperança que amanhã nao seja tão mau..

por isso nao percam os próximos episódios, porque eu, também não!!!

Boo

2 comentários:

  1. Começo a ficar farto desse efeito borboleta. Farto-me de estalar os dedos e Euromilhões nada!

    Beijoca e as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. obrigada rafeiro....eu tb já ando um bocado farta desses insectos esvoaçantes....

    beijinho!

    ResponderEliminar