quinta-feira, 4 de junho de 2009

como uma perfeita idiota....

Boa noite!.. aliás, tudo indicava que seria uma óptima noite... jantar com amigos, café com amigos, quiçá ida ao cinema ver os anjos e demónios com amigos....e a noite nem foi assim tão má... não fosse o facto do meu sexto sentido estar em alerta vermelho e de à cerca de duas horas perceber porque... mais uma vez fiz figura de idiota..porquê??? Porque mais uma vez deixei-me levar pela emoção, pelo coração e esqueci a razão..... Porque raio, não somos nós maquinas que simplesmente são programadas para não ter sentimentos e pronto???....ok, podem vir com a conversa do ah, e tal mas há sentimentos bons e que isso é a magia da vida... ate pode ser, mas neste momento não quero saber... estou mais preocupada com as lágrimas que me caiem pelo rosto, estou mais preocupada com este aperto no coração... estou mais preocupada com este desassossego que não me deixa em paz... que raio de sentimentos são estes? que sensação de desnorteamento, que imagem distorcida, que angustia está a consumir-me.... Que dificuldade em respirar... como é complicado tentar ouvir no meio deste turbilhão...que mistura de pensamentos.... A ilusão e a desilusão caminham de mãos dadas... a ilusão leva-nos a desilusão e a desilusão leva-nos a acreditar na ilusão de que não voltaremos a cometer o mesmo erro.. Mas isto não passa de um ciclo sem fim nem inicio... está cada vez mais a transformar-se numa bola de neve que vai crescendo a um ritmo exponencial.~

desiludidamente,

Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário