quarta-feira, 27 de maio de 2009

eu nao me vou apaixonar!!!

caros visitantes.... vou partilhar convosco mais um dos meus pensamentos.. eu sei que mais valia tar quieta, mas apatece-me... (confesso..hoje tou com a neura... mas a culpa nao é minha... é do mundo)...
neste exacto momento ta a dar a final da liga dos campeões, num entusiasmante jogo entre Barcelona e Manchester United e o Barcelona ta a ganhar 2 a 0... uauuuuuuuu... agora a serio, e eu com isso??? por amor da Santa, quero lá saber!!!! (hoje tou mesmo com mau feitio....)
e enquanto que a maioria dos homens deste planeta estao especados a olhar para a tv, eu venho aqui declarar que nunca mais me quero apaixonar... os homens sao uma merda!!! (os meus amigos, e primos, não sao considerados homens neste sentido).. mas meninas, digam lá... quantas vezes já nao fomos desiludidas e magoadas por esses seres anormais???... sinceramente...
ontem terminei de ler o livro "ele nao está assim tão interessado".. e acreditem, ate me ri com algumas situações... mas o que realmente é de retirar é que a maioria das vezes nós mulheres somos mesmo burras... as evidencias estão na nossa cara e nos arranjamos desculpas para nao aceitar o facto de aquela pessoa nao estar assim tao interessada em nos... quantas vezes ouvimos a desculpa "estou com muito trabalho.. por isso n te liguei"...tretas... tambem eu estou com imenso trabalho e teria sempre 2 segundos para mandar uma sms a perguntar se aquele alguem está vivo... e quando vamos a ver (as vezes é mesmo ver, mesmo em frente aos nossos olhos), lá esta Aquele Otário agarrado a alguem... pra quem tava com muito trabalho, ate se esta a safar bem.... isto é um dos muitos casos abordados por este livro e que infelizmente tambem pertencem ao livro das nossas vidas...
quantas vezes ficamos em casa na ansia de receber a porcaria de uma sms? ou de um telefonema? ou de um convite para cafe?... já nem falo em cinema, ou um convite para jantar.-...bolas... nem a treta de um cafe merecemos??' vao á fava!!!... bolas, eu nao estou a pedir um principe enquantado montado num cavalo Branco com um ramos de rosas vermelhas e uma tuna a fazer uma serenata... (se bem que isso é o que merecemos)....
quantas vezes nos iludimos com alguem e que depois simplesmente se esquece q existimos??? quantas vezes achamos que era a tal pessoa e depois percebemos que nao passava de um crómio e de uma real besta??? e mais uma vez, quem se lixa, somos nos... tristes sonhadoras... portanto, eu decidi! NAO ME VOU APAIXONAR!!!! nao vou entrar mais em batalhas a partida perdidas...
nao vou ter algumas alegrias... sim, eu acho que sei que é bom estar apaixonada.. mas sobretudo vou evitar bastantes tristezas e lagrimas... como diria Ricardo Reis " se nunca der um beijo, nunca vou sentir saudade"...


Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário