domingo, 17 de maio de 2009

Apatia de Domingo

Ora cá estamos...
hoje, nao sei se é dos vestigios desta maldita gripe, (estejam descansados, nao é H5N1, ou a tao badalada gripe suina)... por falar nisso, sabem já quantos comentarios estupidos, idiotas e completamente depropositados tenho ouvido, só por estar constipada numa altura em que o virus tambem anda por ai???? nao fazem ideia... mas acreditem... é irritante... bolas... tenho o azar de ficar doente, de cama, a tomar comprimidos horriveis, estou toda fanhosa e custa-me respirar.. já me doi as costelas de tossir, e tenho o nariz a esfolar-se de tanto assuar....e ainda tenho de levar com comentarios menos oportunos?? haja paciencia... porque eu nao a tenho!!!
enfim... mas como ia a dizer, nao sei se é da gripe, ou se é mesmo de nao sair a rua à dois dias, ou se é do mundo simplesmente girar mas hoje eu nao estou bem.. chamemos-lhe uma apatia estupida de domingo... basicamente nao apetece fazer nada, e acreditem, tenho muito pra fazer...nao me apetece ler, nao me apetece ver mais tv.. ja bastaram os filmes deprimentes de domingo à tarde, dignos de fazer chorar as pedras da calçada, com a sra que pensa que vai morrer e afinal foi um erro da maquina, ou com a pobre rapariguinha que era abusada pelo padastro, mas que afinal também era uma valente vadia e que por fim encontra o caminho.. deveras comovente.. alias, eu nem sei como nao chorei... devo estar insensivel...
continuando, nao me apetece fazer trabalhos, nao me apetece ouvir musica, nao me apetece ver fotos.. nao me apetece nada!!!!
ai... maldita apatia que me consome o tempo sem fazer nada de produtivo!!!
e depois o domingo também é aquele dia estupido em que de repente nos sentimos sós... que davamos tudo para ter aquela pessoa mais ou menos especial ao nosso lado a ver aqueles estupidos filmes deprimentemente romanticos... que duvidamos das nossas opções do passado e do futuro.. basicamente ficamos a estupidificar em frente a uma tv, enquanto sonhamos com borboletas... florzinhas.. passeios de mao dada.. alguem oferecer flores...a levar-nos ao cinema....
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.....
pronto, já acordei! céus.. estava a atingir os limites da palermice e da lamechice!mas n se preocupei, já acordei.. e amanha é aquele fantastico dia, a segunda-feira... que se houver borboletas serão os "efeitos borboleta", se houver flores, serao aquelas que eu piso quando vou a correr atrasada, se alguem a dar a mao, será pra me agarrar e nao deixar cair enquanto escorrego nas flores, se houver cinema, será apenas o reproduzir dos filmes da minha cabeça!
e pronto... como se nao bastasse ainda tenho de levar com o volume da tv da vizinha, que está concentradissima a ver os globos de ouro da sic.. nao sei se acho completamente estapafurdio este tipo de "entretenhimento" ou se acho inacreditavel que alguem perca tempo a ver... eu simplesmente estaria a controlar vomitos ao ver tamanha encenaçao (má encenação)... mas isso sou eu.. e o meu feitiozinho especial!!!
tenham uma boa semana, se possivel muitissimo melhor que a anterior!
Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário