quarta-feira, 13 de maio de 2009

1º dia

Caro Blog... hoje foi um dia como tantos outros.... mais um dia em que não apetece pensar mais no dia que corre, quanto mais pensar no dia que será amanha... tudo correu na devida normalidade, nao fosse acordar cheia de febre e portanto nem conseguir sair da cama.. nao fosse o caso de receber a noticia de que amanha tenho um compromisso importante (volto a referir que hoje acordei doente) e que portanto até lá, terei de me recompor... nao fosse o caso de encontar um grande (ex)amigo, que me fez cair tudo ao chão.. nao fosse o caso de hoje ter decidido criar um blog... pois.... se calhar hoje nao foi um dia normal!!!!
mas é neste mar de "anormalidade" que vou ter de esperar que este (maldito) dia passe e esperar que o amanha seja melhor.
hoje, e visto que é o "primeiro dia" vou deixar uma nota para o mundo: nao sou tao parva como pareço!!! porque raio as pessoas querem fazer-me de parva????
é neste blog que vou deixar alguns dos pensamentos que me ocorrem.. e acreditem, alguns podem ser um pouco maldosos ou injustos.. mas nao me parece que o mundo seja melhor para mim!
e pronto.. encaremos isto como o primeiro dia, do resto das nossas vidas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário