sábado, 4 de julho de 2009

ontem.. hoje.. amanhã

ontem poderia ser dos dias mais felizes da minha vida..mas não foi.... só não digo que foi dos mais tristes porque às vezes as coisas conseguem ir de mal a pior!.... enfim
ontem era um dia em que me sentia um serzinho muito pequeno... já nem conseguia chorar mais lágrimas.. e o pior era o descontentamento e desilusão que trazia comigo! ontem só queria ficar no meu cantinho, quieta, se possivel sem respirar para ninguem dar por mim... ontem era um dos dias em que mais precisei dos meus amigos e fora umas excepções muito especiais, os outros estavam demasiado ocupados nos seus mundinhos e problemas para suspeitarem que eu existo!!! É triste constatarmos que para algumas pessoas a amizade se defini como "pessoas para quando eu preciso!"...nada mais...
mas tudo bem...eu ca me aguento e hoje ja voltei a luta...Há batalhas à partida perdidas e eu so tenho de provar a mim e a mais umas pessoas que esta não é uma dessas! vamos ver quanto tempo me aguento de pé!
Amanhã ainda estarei com mais força, e será um dia novo!

Boo

2 comentários:

  1. força nisso miúda para a frente e que o caminho... e se precisares de alguma coisa diz...

    ResponderEliminar
  2. obridada miudo...
    e igualmente...
    estou sempre que precisares!!
    beijinho

    ResponderEliminar