sábado, 10 de outubro de 2009

Processo

Boa noite.. ou será melhor dizer boa madrugada?!


Pois é…. Os patinhos, os gatinhos, os bichinhos e mais não sei o quê já deram faz tempo, mas como eu sou fiel ao Vitinho e não o vi pela tv… resolvi ser rebelde e não ir para a cama…

(esta não é a versão original, mas já dá para matar saudades…)





Os últimos dias foram, no mínimo, de me atirar da ponte… mas ou por já me ter habituado a ter dificuldades e missões impossíveis, ou então por ser uma pessoa resiliente, simplesmente não me tenho chateado muito…

Bem, na verdade chateio, mas não faço o drama, o horror, a tragédia… na maioria das vezes até encaro com um sorriso ou uma piada parva…

Sobre o que realmente me trouxe aqui agora, num momento em que já devia estar a dormir, foi:




Pois é… terminei o "processo"!


Não, não é uma obra de arte, e nunca foi ideia sê-lo.

Não, não é a coisa mais bonita que eu já fiz, e estejam descansados que eu não me vou dedicar às belas artes…

É só algo que tinha vontade de fazer e fiz! Eu sei o que significa cada mão…. Aliás, visto assim até parece que tenho mão de gente adulta…



Boo

3 comentários:

  1. Os meus colegas lembram-se quase todos do Vitinho. Eu não! Costuma ser ao contrário mas neste caso nem por isso...
    E o que eu "sofri" por causa desse bonequito (caso nunca tenhas reparado lá no meu blog, o meu nome é Vitor).

    Pode não estar uma obra de arte, mas está giro! :)

    Bjo!

    ResponderEliminar
  2. Coiso, pois... imagino que tenhas sofrido... tal como eu com as histórias da Anita... ou porque a minha familia me chamava Nita e depois apareceu lá a outra do Anjo Selvagem...

    Obrigada :)
    Mas tenho de admitir que eu por vezes tenho pancadas..lol
    beijo

    ResponderEliminar
  3. O "processo" ficou bem giro! :) Espero que o exponhas que assim todas as tuas obras saem valorizadas, nomeadamente a que está na minha posse!... ;)

    ResponderEliminar