segunda-feira, 26 de outubro de 2009

esta semana...

Para não variar, e porque se isto não acontecesse eu até estranhava, esta semana foi novamente o caos…


Embora tenha passado a part-time, tenho andando sempre a mil…

Na segunda, como se já não bastasse ser a maldita segunda-feira, até nem foi mau no trabalho… ao vir para casa, reparei que o céu estava com “penas de pato”… automaticamente pensei na minha avó! Pensei: “tenho de lhe ligar… já não falo com ela a algum tempo. Tenho saudades!”… talvez fosse pressentimento, obra do acaso ou simplesmente porque tenho uma relação muito forte com esta senhora que admiro e adoro, mas neste mesmo momento a minha avó teve um pequeno acidente… só à noite é que me disseram e o meu instinto era correr para Fzz para ver como estava a minha avó, mas o facto de ter teste na terça deixava-me apertada em tempo, e além disso consegui falar com a minha avó pelo telm…

A noite foi passada de volta do maldito gretl… esse malandro!!!

Na terça tive um fabulástico teste de Econometria Intermédia (que é como quem diz bicho feio)… foi um teste ridículo… mesmo!!! Sinceramente para professores universitários, há muita gente que não percebe bem qual é a ideia de ensino… enfim, vão nos formando estupidamente e depois admiram-se do rumo do mundo… no entanto como o resultado foi positivo, posso concluir que cumpri o objectivo e portanto pelo prazo de dois minutos sou uma grande mulher… (humm já está?.... (assobiar)… l alalal… pronto, já posso voltar ao normal… )

Mal saí da FEUC, foi o correr para fzz, para estar lá 30 minutos!... tinha de ir! Tinha de ver por mim…

Quarta, dia de serenata, jantei com a minha amiga Ádila, na casa nova… a ideia passava por ir ver a serenata, mas com o que chovia ficou impossível… de qualquer modo foi um jantar bastante agradável e cheio de risos, desabafos e conversas que só nos percebemos…

Quinta, foi o dia em que finalmente conseguimos fazer um jantar nesta casa… foi o primeiro de muitos jantares, com tudo a que se tem direito, se estão com dúvidas vejam a ementa:

-ovos recheados (desta vez nada explodiu) e queijo fresco com ervas;

-Lasanha (é o primeiro do top dos meus cozinhados)

- serradura (não é de madeira, é um doce bem bom, passo a modéstia)

- Borba 2007 (devo ter tendência para este ano... embora digam que é mau..)

- Café

- Cardhu (e como não tínhamos gelo, teve mesmo de ser puro… bem, ao menos fiquei desinfectada…)

Sexta, dia de tentar fazer mais mudanças, e um grande viva a mim (viva o egocentrismo) que consegui trazer uma estante sozinha… sou muita forte!!!! (não vou referir quantas nódoas negras fiz… ok, que eu também sou um bocado para o sensível, mas parece que levei uma sova…

À noite, foi começar os preparativos para a grande latada, que virá relatada futuramente e com grande revelações.... pronto, não são assim tão grandes, mas terá fotos!... por isso não percam o próximo episódio, porque eu também não!!!

Boo

P.S: um grande olá para o Goth Mortens do blogue uatafak.blogspot.com (pelo menos foi por este blogue que o conheci) que além de comentar o post nº 100 tornou-se seguidor… eu sei que não me conhece, mas aviso de forma clara EU ANDO PERDIDA… e Nenhures é só a bússola sem sentido que uso para tentar não perder o rumo…

7 comentários:

  1. As melhoras para a tua avó e boa semana (um pouco complicadita, mas vai correr tudo bem)!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ah, a famosa sova... Já percebi de onde vem! Para a próxima, vê o manual de instruções do IKEA! ;)

    ResponderEliminar
  3. Granda semana!! Boa latada, aguardo as fotos!!

    ResponderEliminar
  4. No minino pode-se dizer que tiveste uma semana cheia de adrenalina! lol
    E daqui a 2 minutos vou dizer uma coisa importante...lalalala...lalalala....lalauhhhh, (é agora) és sim senhora uma grande mulher e não é por passares no exame. È por pegares na estante lool (tou a brincar)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Destaco como grande dia, o da sexta!! Uma estante não é para todos... ainda por cima sozinha, mesmo que com akelas consequencias!! LOL

    ResponderEliminar
  6. Rodrigo, obrigada. ela e eu precisamos de descanso... estamos em telepatia...
    não morras de saudades minhas esta semana, ta? ;)
    beijinho

    W. aquilo foi tão bem montado que já não desmonta... eu ainda pensei em desmontar à força, deixando cair do 2º andar, mas poderia ser chato..
    beijinho

    Just Me, a minha latada n foi muito de festa, mas foi bem agradável..beijnho

    Sei Lá! obrigada... mas nem a estante nem o teste foram grandes actos.. se eu fiz, qq um faz.. mas muito obrigada na mesma... beijinho

    Bloguótico, sexta foi o grande dia, mas essencialmente por ser sexta, o ultimo dia da semana :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Extraordinário. Tive direito a uma referência e tudo.
    Boo, na verdade, Nenhures parece-me uma excelente localização. Gravei as coordenadas. Todos precisamos de passar por lá. Tu tens uma localização refúgio, eu tenho um "alter ego". Encontras alguma diferença?

    ResponderEliminar