sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Para as meninas de Nenhures...

(rapazes, evitam de estar a esfregar as mãos com esse ar de “finalmente vamos perceber do que elas falam”… e não, este post não é daqueles mails que dizem: “porque é que as mulheres vão aos pares à casa de banho!”… meus caros amigos e leitores, este post não é para vocês!)


Sim, porque chegou a altura de fazer um post para as meninas que passam por Nenhures, em especial, porque mal sentiram o meu “momento” no último post não hesitaram em me dar apoio… obrigada e estejam descansadas, estou fixe… o fim já estava mais que dito, mas tal como a Sei Lá! Referiu, dizer é mais rápido que fazer… no entanto, informo e declaro ao mundo, (e a mim também) que ontem virei a pagina! Ontem desfez-se o “click” e tudo passou a coisas banais. Sem dramas, sem lágrimas, sem nada de nada!

Meninas, de facto, nos temos uma maneira especial… podem chamar sexto sentido, ou mais alguma coisa, mas a verdade é que pelo menos, as meninas que por aqui passam são grandes mulheres…

A Suspiro de Baunilha, que desde sempre pareceu-me ter muito em comum comigo… com te disse, nós somos o tipo de pessoa que escolhe o cromo errado no momento menos oportuno, não é? (atenção que quem diz cromo, diz também situações ou assim...) e nós somos gajas fortes… viramos qualquer pagina, portanto vamos é formar o Clube-das-gajas-que –consegue-virar-a-página…

A Formiga, que de forma tímida e um pouco com incertezas, apareceu vinda da Ilha do Urso e descobriu Nenhures… foi graças a ela que conheci outros blogues que hoje sigo e adoro…e há sempre uma palavra amiga e de apoio…

Sei Lá!, a doce menina que chegou brevemente a Nenhures e que é sempre uma honra ter-te por aqui… obrigada por tudo e está descansada que por encanto, Nenhures não vai parar… amiga, estás a falar com a lamechice em pessoa… também são um bocado bruta… mas isso também faz parte da vida :P.. já agora, não é bom dizer e fazer “bobagem”???

Não posso esquecer a minha amiga Ádila, que tanta força me dá! Obrigada por me ajudares a não perder o rumo da FEUC, mas obrigada ainda mais pelos mimos e atenção, por me ouvires e teres sempre como resposta um sorriso! És uma querida!

Também a minha amiga Ritinha, que me vê sempre como a menina tímida e pequenina que no dia 5 de Outubro de 2005 entrou pela primeira vez na GH… obrigada pelo compaheirismo (lado a lado) ao longo destes anos….

Pochinha, uma menina que parece ter uma sensibilidade espantosa para a música e para a escrita… este mundo ainda vai ouvir falar muito de ti!

Mafii, eu que tenho andado tanto pelo teu Algarve, tens aqui um espaço só teu… o teu blogue é fantástico!!!

Bem, acho que não me esqueci de nenhuma, se sim, não foi por mal…

Fica aqui um grande beijinho para todas estas meninas… Nenhures é uma casa sempre aberta para vocês…. E é engraçado, como embora só conheça algumas, o mundo da blogosfera permite tamanha ligação!

E como diz a Suspiro num dos seus post, uma música que não me sai da cabeça:



Boo

8 comentários:

  1. Muito agradecida por merecer, da tua parte, tal referência!
    Nada a que não esteja habituada, pois tens o hábito de mimar quem por cá passa...
    Muito obrigada, mesmo!
    E, como alguém disse, ''Para a frente que atrás vem gente''... :)
    Porque a vida nem sempre é um caminho fácil de percorrer...

    ResponderEliminar
  2. :) conseguiste por-me um sorriso na cara com essas palavras! hoje é mais um daqueles dias em que não apetece sair da cama e chorar, chorar! há dias em que me sinto fraca sem vontade de nada! Obrigado por tudo. beijocas
    "Dói muito dizer que sim, dói menos dizer que não!" ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu juro que só li o primeiro parágrafo do post!! Não te desobedeci, a sério!! :D

    Já agora, saudações às meninas de Nenhures!! :D

    ResponderEliminar
  4. Bem eu também me quero juntar ao clube proposto pela Suspiro de Baunilha, é que sou craque nesse tipo de erros.
    Muito obrigada pela refencia a mim. Gosto muito daqui de nenhures e gosto ainda mais de te ler tão determinada a virar. FORÇA!

    ResponderEliminar
  5. Kris.. isso é tudo ciume??? vá, não fiques assim... um beijnho também para ti!

    Formiga, obrigada eu, por vires a Nenhures.. acredita que isso é muito importante para mim...
    a minha vida nunca teve um percurso fácil... talvez isso tenha influenciado o modo de ver as coisas... mas o mais importante é que não vou desistir de lutar pelo o que acredito!
    um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  6. Suspiro, acredito vivamente que são de pequenos gestos e palavras que se forma o encanto da vida... fico muito feliz se consegui arrancar um sorriso num dia dificil... espero que o dia tenha melhorado... nunca percas a vontade de sair e ir mais longe, não pelos outros, mas por ti e pelos teus sonhos...
    se alguem não acompanha a viagem, foi porque não quis e "ele" é que fica a perder... azar.. somos superiores a isso... não é???!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bloguótico, lindo menino... mas porque é que eu não acredito nisso??? ;)
    qualquer dia faço um post para os meninos que passam por Nenhures, está prometido...
    em nome das meninas e meu, um grande beijinho pra ti!

    Sei Lá!, só te admito entrada no clube proposto por mim ;)
    vá, a sério, nós merecemos mais... não vamos estar a desperdiçar tempo e beleza com causas perdidas... e olha que não estou a falar só da boca para fora....
    Nenhures e eu estamos aqui sempre para te receber...
    quanto à determinação, só posso dizer que sou uma pessoa teimosa... e tenho como lema de vida nunca desistir.. mesmo a morrer por dentro (nas piores hipoteses), acredito que as árvores morrem de pé!
    beijinho grande

    ResponderEliminar