quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Notas rápidas (2)


Tal como ontem, esta semana e quiçá a próxima, não tenho tempo para nada… e portanto isto é a continuação das notas soltas…


Um olá muito especial, cheio de murros e pontapés para o Tonicas, que tem vindo até Nenhures, nem que seja para depois estar nas aulas a massacrar-me a cabeça e a fazer-me riscos de caneta….

Vês tonicas, falei de ti logo ao principio, para não te queixares que eu escrevo muito… eu sei que tu defendes que eu sou boa é a formatar texto, embora demore muito tempo…

Já agora, fica aqui um olá ao Sérgio, o nosso colega de mestrado, que praticamente já me considera mãe dele, ora vejam “tira bons apontamentos, porque os meus não estão grande coisa”… “estás a apontar tudo”… entre outros… estou para ver se no dia da mãe também se lembram de mim….

Ainda sobre a FEUC, vai directamente de Nenhures um olá para o sr. W. que ao que parece também anda por estas bandas…

A primeira noite na “casa nova” foi marcada especialmente por muito trabalho! Mas digo que as 3h que dormi, foram boas e portanto a cama está aprovada… bem, eu também durmo em qualquer canto… nisso não sou esquisita. No entanto, tenho a dizer, que tive uma espécie de vertigem, porque a cama é mais alta do que as que estou habituada… (dá-me cada uma)…

Voltando à vida académica, vem aí a Latada…






Embora estejam coisas faladas e supostamente combinadas não sei muito bem como vai ser…


Para alguém que gosta de ter tudo combinado e saber com o que conta até estou muito calma… sem stress…

Só espero não andar com estado de espírito “home”:



Boo

1 comentário: