domingo, 11 de outubro de 2009

Nenhures...

Na quinta, entre conversas paralelas com o meu amigo e colega Rodrigo, pedi-lhe para me ajudar a ter um contador de visitas para o blogue, para ter uma noção do impacto das minhas humildes palavras, embora esteja muito feliz pelo número de seguidores…no dia seguinte ficamos os dois surpresos com a quantidade de visitas que este blogue teve….


Hoje, passados 3 dias, tenho cerca de 86 visitas… obviamente que o meu primeiro pensamento é que o meu amigo arranjou um programa para me aumentar o ego, que em vez de contar 1 visita, conta 4 visitas… (e até estou a ser modesta no exagero de visitas)…

Também já me tinham dito que no Google, a primeira sugestão para “localização de nenhures” é mesmo este ponto de pensamentos….

E qual não foi a minha surpresa, ao saber que Nenhures foi encontrado assim por acaso, na busca de outros blogues…

Nenhures é o atalho mais rápido para os meus pensamentos, dúvidas, sentimentos, situações, etc… não está aqui a minha vida toda, mas está tudo o que me apetece arrumar na mente, está tudo o que me apetece estar… e isso não vai mudar! Não vou deixar de usar este blogue como modo de dizer ao mundo tudo o que quiser só porque a minha identidade foi descoberta por algumas pessoas… não, não vou ceder a pressões! A vida é minha e eu apenas quero vive-la à minha maneira!

Embora assine como Boo neste blogue, a foto de perfil é mesmo a minha e é normal que algumas pessoas reconheçam (embora esteja bastante diferente), uso várias vezes no MSN, ou como foto de perfil no Hi5 ou Facebook… e depois sou caçada…

A verdade é que eu não escrevo bem, não digo nada que vá mudar o mundo ou acabar com os seus males… não é nada que mude a vida de ninguém e nunca disse que Nenhures era um lugar perfeito, ou um blogue interessante!

É apenas um canto da minha alma! Apenas isso…

Aos que seguem e acompanham os meus devaneios, sabem que é todo o gosto que vos recebo!

Aos que virão, a porta está aberta e façam de conta que a casa é vossa… mas não ousem mandar nada contra a parede!

Boo

8 comentários:

  1. Olá, é bom saber que tens muitas visitas, é sinal que é um blog interessante e podes-te orgulhar disso :) E não, não arranjei nenhum programa para aumentar o nº de visitas. :P
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Rodrigo, eu sei que dizes isso, só para ver se eu paro de te ameaçar que te bato... (não vá um dia passar para acção e nem o teu anjo da guarda te valha!) ;)
    o meu blogue, não é nada disso.. talvez um dia, com os teus conselhos informáticos e um bom professor de português, isto vá parar a algum rumo...
    beijinho e até amanhã!

    ResponderEliminar
  3. É com prazer que ajudo a aumentar o número de visitas do "Nenhures"...

    ... claro que o "Nenhures" não é um blogue perfeito, mas também o de nenhum o é!! Dizes que não cedes a pressões e ainda bem que não!! :D

    ResponderEliminar
  4. Bloguótico, obrigada por cada vez que vens a Nenhures, a casa é tua e faz favor de estar à vontade :)

    Eu não cedo! sou demasiado teimosa e independente para isso...
    muito obrigada por tudo!
    beijnho

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Sei que és uma miúda bem independente e que por isso vais levar a tua avante!... ;)
    As pressões que venham falar comigo que conto-lhes uma história!...

    Força aí que para a frente é que é caminho!... :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Acho a ideia de teres uma foto tua como foto do perfil original, nem todos somos capazes disso. Eu, por exemplo, não. E gosto ainda mais que não cedas a pressões, isso é que é coragem! Mulher d'armas! :)

    ResponderEliminar
  8. Kris, tu mais sabes bem que sou a menina independente que tem a mania que faz tudo sozinha!!!
    deixa lá que eu trato das pressões... eu aguento...
    Obrigada por tudo, mesmo, do fundo do coração!

    Sei Lá!obrigada pelo encorajamento :)
    de facto sempre me habituei a ter que lutar com todas as forças pelo aquilo que queria...portanto na hora de ir à guerra eu não me chego para trás.
    um grande beijinho

    ResponderEliminar