terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ainda sobre hoje...

Primeiramente, um beijinho para a Just Me que comentou o post da Chuva… obrigada por teres arriscado entrar num blogue tão doido como este…. És sempre bem-vinda, a casa é tua!




Foi com um grande sorriso, que olhando para o lado direito, vi que Nenhures tem 10 seguidores… a Sei Lá! e o Bloguótico, deram o passo e assumiram-se como seguidores… obrigada malta, fico feliz com isso, mas vocês têm noção que eu ando completamente à deriva, certo?



Hoje é segunda, mas pareceu um valente domingo… daqueles em que não apetece fazer mesmo nada…

Iniciei o “processo”… foi uma aventura caricata, que deixou marcas! Vamos aguardar pelo resultado…



Amanhã, regresso à FEUC para (com duas semanas de atraso) iniciar a minha frequência às aulas… tal como uma criança sem futuro, nas vésperas do seu primeiro dia de escolinha, também eu sinto um friozinho no estômago… mas basicamente é o pânico de não conseguir tudo…

Foi eu que escolhi e aceitei desafios… desistir nunca, as árvores morrem de pé….



Boo

7 comentários:

  1. E uma Boo também! :)
    Bom regresso às aulas!! :)
    Por um lado, é bom estar de volta...
    Que tudo corra pelo melhor (e há-de correr, com toda a certeza)!! :)

    ResponderEliminar
  2. Atenção, apenas por distração não tinha formalizado já o meu estatuto de seguidor... à deriva ou não, o Nenhures há já algum tempo que está no meu GPS! :D

    Boa sorte para as aulinhas... vais ver que sobrevives! :D

    ResponderEliminar
  3. Sei Lá que te diga. Gosto de Nenhures e boa sorte para as aulas! Força! :)

    ResponderEliminar
  4. Formiga:muito obrigada pelo apoio, mesmo... sabe mesmo bem, no meio da trovoada sentir apoio de alguem...
    beijinho muito grande e tudo de bom para ti

    Blogiótico: muito obrigada mesmo! ainda mais vindo de alguem que admiro e adoro o blogue, é muito gratificante saber que perdes um bocadinho por Nenhures :)
    beijnho

    Sei lá! obrigada pela força e por me fazeres sentir bem... ainda fico demasiado mimada por pessoas como tu :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. - BOO: txiiihh... que exagero!! De kk maneira obrigado! :D
    No que toca a Blogosfera, nunca perco tempo... nem com o Nenhures nem com kk outro blogue, acredita! :D

    ResponderEliminar
  6. Bloguótico.... :$ :$ :$
    ok, ok... já não digo mais nada...
    já agora, estou sempre a trocar-te o nome.. na pascoa dou-te as amendoas, tá?
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes com isso da troca do nome! Acredita que estou habituado, como podes comprovar nestes 2 meus post's, se quiseres:

    http://cronicadumbloguotico.blogspot.com/2009/02/salto-o-prometido-e-devido.html

    +

    http://cronicadumbloguotico.blogspot.com/2009/07/e-foi-assim-no-radio-clube-porlugues.html

    Verás, que ñ tenho problemas com nomes! :D

    ResponderEliminar