quinta-feira, 22 de outubro de 2009

100...

Caros amigos, seguidores, leitores, visitantes, meros desconhecidos que vieram parar aqui por engano,


Hoje Nenhures vê publicado o seu post nº 100!!!

Neste momento estão a pensar como é que eu desde Maio consegui escrever tanto disparate junto, não é? Pois bem, nem eu sei! Talvez seja a única coisa que consigo fazer mais ou menos: dizer disparate atrás de disparate… enfim, é o que temos!

Aproveito este momento para agradecer a todos que se perdem por estas bandas, a todos os que dão apoio a este bloguezito sem eira nem beira, acreditem que sem vocês isto não seria possível….

O que é que eu ganhei com estes 100 textos?

Ganhei um sitio para largar ideias, pensamentos, sentimentos, raivas, opiniões…

Ganhei a oportunidade de mostrar ao mundo a menina que há dentro de mim, que muitas vezes não é compreendida e que no fundo não passa de uma criança assustada com medo dos monstros que possam sair do armário e que passa o tempo a chamar pelo gatinho… (Monstros e companhia).

Ganhei oportunidade de demonstrar os meus sonhos e loucuras, prometer que sou capaz de lutar até à última gota de sangue, até ao último suspiro.

Conheci e dei-me a conhecer a pessoas fantásticas, que conseguiam perceber-me a alma melhor que muitas que convivem comigo pessoalmente…. Fiz amigos, reencontrei amigos e sei que farei mais!

Um grande obrigado a todos…

Várias vezes surge a pergunta “de quê é que fala o blogue?” Pois… não sei! Certamente de coisinha nenhuma, envolvida em tudo o que saia desta cabecinha de vento….

Este blogue é: 100 sentido!

100 Jeito nenhum!

100 Perspectivas que venha a melhorar e a tornar-se um blogue decente!

100 razão aparente para eu estar aqui a escrever 100…. Mas na boa…. 100 stress!

Bom, agora que chegamos até aqui, tenho uma proposta: caríssimos seguidores e leitores comentadores, tenho reparado que alguns de nós frequentam os mesmos blogues, sendo uma espécie de corrente… que tal criarmos um blogue conjunto? E pronto, foi mais uma ideia parva que me passou pela cabeça!
Despeço-me com 100 beijinhos e a esperança de festejar o post nº 200!

Boo

15 comentários:

  1. Bonito numero... 100 posts! Muitos parabéns! Fico à espera de pelo menos mais 100! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Continua assim, que em continuo a vir cá nos próximos 100... e nos restantes 100 etc etc.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Kris, um beijinho! ando ausente, a remar contra a maré mas n me esqueci de ti!!!

    Suspiro: obrigada! tendo o carinho e a atenção de pessoas fantáticas como tu, que passam por aqui de certeza que mais 100 virão!
    beijnho

    Rodriguito (por um lado ameaço de pancada e por outro digo isto, uma prova de que eu sou o equilibrio ;) )
    Obrigada :) obrigada por vires a Nenhures, por me aturares e por me ajudares... e já sabes, caso me irrites levas com uma "resmada" de SIDIM em cima que te lixas ;)~
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eis q o filhote cresceu!! hehe!! beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga Ádila, pois é.. aquilo que começou sem saber bem porquê já chegou até aqui... e mais virá:)
    Aproveito para a gradecer imenso o juantar de ontem e a tua companhia... adorei e acho que nos divertimos muito... agora resta percebetr porque é que eu com aqueles copitos de vinho estava tão vermelha... enfim, eu no fundo sou uma rapariga tímida e estava corada ;)
    beijnho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! ^^

    Ri-me imenso com o "100 razão aparente..." xD

    E acho uma óptima ideia criar um blog conjunto! =P Só era preciso um tema... Se não íamos para lá escrever o quê? o.O

    bj

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Na SARIP, estamos prestes a chegar aos 2000, espero ver-te por lá!
    À comentadora Pochinha, uma nota: um blogue conjunto não precisa de tema! www.sarip.blogspot.com nunca teve tema. É como o Seinfeld: é um blogue sobre nada!...

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!! :)

    Essa do blog conjunto é uma boa ideia é! ;)

    Bjo!

    ResponderEliminar
  9. Pochinha, muito obrigada! embora eu acho que 100 post's de parvoice não é lá grande acto...
    Tal como o Ismael eu acho que um blogue n precisa de um tema, Nenhures é um campo em aberto... mas deixo em aberto o aparecimento de propostas :)
    beijinho

    Ismael, obrigada pela visita! Eu ao pé de vocês sou uma menina!!!Acho que nem precisas que eu te diga que vou passando pela SARIP...só não comento mais porque sou uma rapariga tímida, e porque não quero que andem para aí a perguntar "quem é o Buu" ;)
    beijinho

    Coiso, Obrigada!!! mas mais uma vez repito, isto é possivel graças a vocês!!!
    beijinhos e vamos sseguir em frente com o blog conjunto??!

    ResponderEliminar
  10. Por mim segue-se! :)
    Apesar de ultimamente não ter muito tempo, mas pronto...

    Bjo!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Esqueceste de um 100, foi dizer que este blog é 100% original! ;)

    ResponderEliminar
  12. Não acompanho o "nenhures" desde o seu primeiro post... apenas o passei a fazer desde o dia 20 de Setembro último, pelas 17:35 [não duvides, sei do que falo] mas fico contente por te felicitar pelo 100º! ;D

    Não te peço mais 100 ou 10 posts, peço-te apenas que continues por "nenhures"...

    [10culpa dar-te só hoje os parabéns, mas foi 100 querer!]

    :D

    ResponderEliminar
  13. Aproveito para fazer um "2 em 1": comento o fantástico nº 100 e retribuo o comentário no "Uatafak".
    Poderia encetar agora meia dúzia de frases lisonjeadoras em referência a este "Localização de Nenhures" porque li vários posts e, na verdade, gostei. Se nãoo faço agora é porque não pretendo que Boo fique 100 jeito. Vou continuar a aparecer. Goth.

    ResponderEliminar
  14. Coiso, a minha vida também deu uma volta e ando a tentar recuperar o ritmo, mas acho que ia ser fixe para nós...
    beijinho

    Sei Lá! e tu és 100% querida :)
    meuito obrigada, do fundo do coração!!!

    Bloguótico, muito obrigada por acompanhares Nenhures.. também passo com bastante frequência pelo teu blog e gosto muito de lá ir :)

    Goth, é com o maior prazer que te recebo em Nenhures... obrigada por te tornares seguidor, e pelas palavras simpáticas sobre Nenhures... mas aviso desde já que isto é um posso de disparate sem sentido....também vou passando pelo UATAFAK, que achei um blogue realmente muito bom...

    ResponderEliminar