domingo, 18 de outubro de 2009

Ponto de Situação

Devido a esta semana ter sido num mínimo catastrófica… com meio mundo em revolução simplesmente porque sim, e eu com vontade de revolucionar a outra metade…. Apenas concluo que se chegar a quarta com tudo feito e com sucesso, considero-me (pelo menos pelo prazo de 2 minutos) uma grande mulher!!!


Sobre Nenhures, a Just Me passou a ser seguidora, e eu recebi esse gesto com o maior sorriso! Obrigada, e sente-te à vontade!

O Sérgio, meu colega da faculdade já me trata por mamazita e portanto ganhei mais um filhote…agora isto de eu ganhar “filhos” com mais 6 ou 7 anos que eu é que eu gostava de perceber… venha a ciência e as leis da obscuridade explicar isto….

Fazendo um pequeno esclarecimento, num dos textos anteriores referi que o sr. W. andava pelas bandas da FEUC, desenganem-se aqueles que pensavam que este senhor veio dedicar-se ao mundo da economia e afins… ao que parece este “aficcionado de plantar batatas” mais na onda do analfabetismo do mundo eticamente correcto, mas um verdadeiro Senhor nas suas análises da vida é mais na onda de (e passo a citar) "dêem máquinas de escrever e muito tempo a macacos, eles hão acabar por escrever uma obra prima!"…

Entretanto tenho feito as arrumações e mudando as coisas pouco a pouco… cada vez mais sinto que é o passo certo!

Enquanto falava com a minha mãe pelo telefone sobre a quantidade de coisas que tenho de levar para Fzz ela diz-me “não é preciso estares a vires cá de propósito também não tens assim tanta coisa que não caiba de uma vez só”… a minha resposta: atirar-me para o chão e rebolar a rir… a menos que o meu popi (trato-o assim nos dias em que ele se porta bem) tenha sofrido uma metamorfose e evoluído para camião TIR não me parece que dê… a minha mãe não tem noção que foi 4 anos de acumular… quando ela começar a ver tanto livro, fotocopias, apontamentos e tralha, vai perceber!

Por agora despeço-me, porque tenho algo que espera por mim, de forma fofa, acolhedora e que me vai sentir bem: a minha cama!

Boo

2 comentários:

  1. Olá,

    Pois, só te deves orgulhar por 2 minutos, mais que isso é vaidade a mais :P

    Boa sorte com as mudanças, se quizeres ajuda já sabes... Não tenho é camião TIR.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Rodriguito, nada de abusos na vaidade, ainda ficava (mais) convencida e depois é que ninguem me aturava....

    sim, se precisar de um escravo chamo-te.. de quaquer modo já temos experiência, né?
    beijinho

    ResponderEliminar