segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sono

Sono!
Tenho sono… tenho uma enorme vontade de dormir…
Sei que tive poucas horas, mas acho que hoje é um sono diferente… tenho sono de dormir!
Ultimamente não tenho dormido… fecho os olhos e deixo a mente vaguear à velocidade que bem lhe apetece, ora calma e relaxante, como se estivesse debaixo de agua e todos os sons se tornassem abafados, os movimentos são lentos, como se o tempo parasse e eu ali ficasse esquecida, sem ter nem temer nada! Ora, a minha mente se despenha de um penedo, à velocidade de um furacão, sem dó nem piedade que vai levando tudo e todos à frente. É barulhento, grito mas ninguém me ouve, gesticulo mas ninguém me vê… tento agarrar-me mas os dedos não têm força…

Tenho sono… quero apenas dormir! Quero esvaziar a caixa dos medos e o baú das incertezas…quero dormir…

Tenho sono!

Boo

6 comentários:

  1. Dormir é como comer não se nega a ninguém. Vai lá dormir então, se puderes:PP

    ResponderEliminar
  2. Espero que não estejas a dormir enquanto escrevo isto... Senão acorda!

    ResponderEliminar
  3. A solução passa por aqui:


    http://www.youtube.com/watch?v=2jjERuQ-zFY&feature=related

    Amanhã vais ver que acordas mais forte e mais esperta! Vá, Boo... toca a dormir!! Adeus e até amanhã! :D

    ResponderEliminar
  4. Brandie, o problema é que não posso dormir..
    obrigada na mesma:)
    beijinho

    Opinião própria, não estou a dormir mas pouco falta.. o raio dos cafés já não fazem efeito... :(
    obrigada pela visita.
    beijnho

    Bloguótico, ai o que me ri agora.. em pequena tinha um "vitinho" de peluche:)
    (acabei de bocejar, ai que isto faz efeito imetdiato...)
    esta noite ainda vou sonhar que és tu (um bloguótico sem cara) que me vai dizer "vá lá Boo, toca a dormir"...
    bem que precisava de ficar mais esperta para amanha, mas agora a solução passa por estudar....
    beijinh0 e obrigada

    ResponderEliminar
  5. Então, deu resultado?! Espero não me ter enganado nas falas, no sonho! LOL

    ResponderEliminar
  6. não tive tempo pra dormir muito (uma pessoa muito ocupada :P ), mas valeu a intençao:)

    beijinho

    ResponderEliminar