terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval

Felicitações carnavalescas a todos…


Embora eu não goste nadinha do carnaval… claro que já me diverti no carnaval, no ano passado até me mascarei de hippie e noutro dia de CatWoman…. E teve a sua piada porque alem de encontrar o Joker (a minha vida é fluente em palhaços) e depois também encontrei o batman… (um moço que não faço a mínima ideia de quem seja e que tem uma foto comigo e o Joker na porta da AAC….~)

Voltando ao Carnaval… odeio pessoas que usam aquelas mascaras de plástico horríveis que tapam a cara toda… odeio e não admito que me toquem! Tenho medo, tenho pavor e acreditem, parto para a agressão em caso de me tentarem tocar… com palhaços sou menos agressiva, mas odeio! Nunca gostei de palhaços, mesmo em criança já me assustavam….

Mas este ano mascarei-me… mascarei-me de menina de pijama que só trocou a cama pelo sofá…. Confesso que sou muito boa neste disfarce!

Enfim… agora que tenho algum tempo, tenho vontade de não fazer nada… talvez seja preguiça ou simplesmente vontade de ficar quietinha no meu canto… não me apetece fazer nada e ficar em casa quieta a fazer nada…

É tempo de mudar esta atitude…. Mas ainda não sei como…

Boo

12 comentários:

  1. LOOL, sou muito boa nesse disfarce de pijama também loool
    este ano mascarei-me de diaba, mas sem dúvida que o pijama é mais quente e confortavel! ;)

    ResponderEliminar
  2. Começa-se por tomar um banhito, depois troca-se de roupa, abres a porta de casa e off you go... Claro que também podes sair de pijama e até seria mais divertido... :P
    Mas verdade seja dita, o que eu não daria por um dia em casa sem tirar o pijama... ;)
    tc

    ResponderEliminar
  3. Também não curto mt o carnaval, apenas o facto de poder desfrutar de um dia de folga. Costumo sair na noite de 2ª, mas este ano nem isso. Fiquei também em casa no quentinho a ver a bela programação da nossa TV.

    Mais uma vez parabéns, boo ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho o disfarce interessante.
    Pessoalmente, não sou pessoa de pijamas. Curiosamente, acho que isso define as pessoas. As pessoas podem caracterizar-se por muitas coisas e esta é claramente uma delas: as pessoas que usam pijama e as que não usam.
    O que é que isso nos diz de cada uma delas? Sei lá eu!!??

    ResponderEliminar
  5. Depois do episódio com o Cowboy Areias no ano passado, não resisto a insistir na arte do disfarce! Desta feita apareceu em palco o "Padre Bloguótico"... mas talvez opte pelo teu disfarce para o ano! LOOL

    ResponderEliminar
  6. Sei Lá, também tenho experiência como diaba:)
    fiz de Diabo numa peça que teve imenso sucesso na minha terra e acredites ou não diziam que os cornos me ficavam bem...
    espero que te tenhas divertido.
    beijinho

    Kris,ainda por cima os meus pijamas são o máximo e fariam furor na rua! tu sabes que não é nada bom sinal eu querer ficar por casa no cantinho sossegadita!...
    beijnho

    Berdades, ora aí está algo que me adaptaria bem.. pena não gostar dos padrões de cores do bicho...

    Rodrigo, mais uma vez obrigada, mas não fiz nada de extraordinário.... espero estar à altura do desafio, só isso!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Martinha, e ainda por cima dá para usar noutras alturas do ano ;)
    beijnho

    Goth, que bela teoria!
    pois bem,para mim pijamas são a roupa favorita! simplesmente gosto! gosto dos pijamas "de gola alta" que são os quentinhos, com bonecada e confortáveis para andar por casa em modo relaxe sem me chatear com nada! gosto dos pijamas para as alturas mais especiais em que a ideia é não ficar de pijama! enfim, gosto! também tenho uma tara por meias... até podes chamar-me infantil.. é bem provável que seja, mas eu ADORO pijamas!

    ResponderEliminar
  8. aahaha, tens demasiada imaginação e graça para ficares por algo tão fraquinho como o pijama! continua e surpreende para o ano!
    beijnho com todo o respeito sua divindade

    ResponderEliminar