sábado, 13 de fevereiro de 2010

Catrefada*

Ora bem, tenho várias notas que gostaria de aqui fazer referência, mas o sono e a diversidade de temáticas obriga-me a fazer algo que se pode designar de mix…


Figueira

Depois dos exames, depois do belo jantar dos economistas, depois de o meu cérebro já andar todo queimadinho, aproveitei o belo dia de sol para dar um passeio pela Figueira…




Podem chamar-me doida, mas precisava de uns momentos assim, sem pensar, apenas a levar com a brisa do mar na cara e a ouvir o mar… fiz vários kms de um lado para o outro, ora pela areia, ora pela calçada, ora pelas ruas perpendiculares que tanto me fazem lembrar Vila Real de Santo António…
Entre sonhos, pensamentos soltos e um tentativa de organizar ideias, nem seria de mim se não "aparvalhasse" um bocadinho….





Será um avião?

Será um pássaro?

Não! É a Super Boo!!!




E não é que me encontro logo à frente??!

Bem diz o bloguótico que toda a gente me conhece…..



Os Meus Óculos 3D

Depois de um belo jantar com o meu amigo do coração e em modo de quase despedida, lá o convenci a irmos ao cinema! Anda a apetecer-me um filme lamechas.. daqueles de fazer chorar as pedras da calçada… mas como ia com ele, lá tive de me contentar com o AVATAR…


Sobre o filme, primeiro adorei ver em 3D porque dá outro encanto… em termos de cor e magia das imagens e personagens fiquei satisfeita. Não vou dizer que superou expectativas, porque sinceramente, depois de tanto ouvir falar deste filme, elevei muito as expectativas (problema que também faço na vida real face as pessoas e situações!)…

A minha crítica sobre a história vai com aquilo que defendo a algum tempo! Sou completamente de acordo com o conhecimento e pela vontade de ir mais longe.. no entanto há coisas que nem todos estão preparados para ver e perceber… a nossa mente é demasiado pequena e a nossa ganância demasiado grande para compreender o mundo de Pandora…. E não me estou a referir só ao filme… às vezes, manter algo em segredo é a melhor maneira de proteger de mentes pequeninas e que nunca vão perceber a ideia…

Recomendo a quem não tenha ido ver!

E pronto, como é claro andei a fazer das minhas a delirar com os óculos “Zeca Afonso” (foi assim que baptizei os ditos), e a tirar montes de fotos…. Já agora, reparei que na porta do cinema estava umas caixinhas para deixar os óculos: hei? Que raio de ideia é essa???? Não sabem que aquilo custou 1€??? Alem disso são montes de estilosos e tenciono usa-los… na cabeça para segurar o cabelo (é onde ando maioritariamente com os outros)…

E pronto, continuo feliz e com vontade de encarar o futuro… obrigada a todos e esta “vitória” também é dedicada a vocês!

Boo

3 comentários:

  1. Também tive hoje o meu momento de "limpeza" de alma: uma corrida de 5km à beira rio com "Sigur Rós" no MP3.
    Em relação a "Avatar" já sabes o que penso.

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso precisava mesmo de ouvir o mar! precisava de acertar a respiração com as ondas...
    bom carnaval.

    ResponderEliminar