sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Quem não tem tectos de vidro que atire a primeira pedra"

Agora que os pijamas só servem para dormir, acordar cedo está na ordem do dia e já fiz uma data de coisas, voltando às minhas correrias de um lado para o outro…


O dia nem está a correr mal, mas já me tiraram do sério! Odeio intrometidos que se metem na minha vida! Odeio que se ponham a mandar palpites para o ar sem saberem nada de nada e odeio que se considerem donos da verdade e da razão! Sei que tenho os meus ataques de infantilidade, de mau feitio e que sou uma pessoa estranha na maneira de pensar, mas eu por acaso pedi a opinião?! Não! Então porque raio, pessoas que considero que não me conhecem têm a mania que podem a seu bem querer mandar recadinhos ou boquinhas idiotas?! Quando eu precisar da mísera opinião destes tipos de seres eu peço! É que fico mesmo danada!

Bem, agora já barafustei, já posso acalmar… se sou assim, assada ou se deixo de ser, só a mim diz respeito! Nunca pedi a ninguém para me aturar e nunca pedi a ninguém para vir a este blogue… se não gostam, não venham. Óptimo! Isto nem é um blogue com “tema” ou com algum tipo de característica… simplesmente escrevo aqui o que bem me apetece! Não reprimo nada e nem tudo é realidade, é o que me passa pela cabeça, o que vai na minha imaginação e penso que ninguém terá que me criticar por isso!

Se têm tanto tempo livre e vontade de criticar porque não olham para os próprios actos? Que tal reflectir sobre as próprias atitudes e maneiras de ser, hein? Quem tem telhas de vidro não devia de atirar pedras ao ar….

E agora que já dediquei demasiado tempo a gente mesquinha, vou dedicar-me às cidades digitais…

Boo

5 comentários:

  1. Há por aí uns tantos que ficavam a ganhar se andassem com capacete na tola...

    ... sempre os protegia das ditas pedras que lançam e que acabam por atingir aos próprios!!

    :D

    ResponderEliminar
  2. Não disse nada de mal pois não? :PPPP (espero que não). Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bloguótico, ora nem mais! enfim.,.. é o mundoem que vivemos..
    um beijnho

    Brandie, claro que não! és sempre uma querida... esta gente é pior que ratos que nem assume o que diz, entra muito por recadinhos e diz que disse, o que me irrita ainda mais... mas pronto.. é por existir pessoas como vocês é que mantenho o sorriso ao chegar aqui..
    beijnho

    ResponderEliminar
  4. E eu? Só digo disparates n é :P

    Bem, que se lixe essa gente. Desde que tenhas as pessoas mais importantes contigo e que te apoiem, tudo o resto é não dar muita importância e esquecer. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Rodrigo, nada disso...
    sim, tens razão... mas eu fico mesmo danada quando se intrometem na minha vida... a vida pequeninda e insignificante destas pessoas não lhes chega e por isso resolvem meter-se na vida dos outros...
    beijnho

    ResponderEliminar