sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dia de Sorte?! bem possível

muito resumidamente, hoje o meu dia começou com a tristeza e o lamentar.... mal eu imaginava o que me esperava.. ao que parece hoje foi o dia de dizer "parabéns Boo, foi seleccionada"....
ao que parece as crianças ainda valem alguma coisa e por outros lados, só de nos olharem para a cara tornamo-nos os eleitos... enfim.. não fosse a minha mãe ter desatado aos berros e deixar-me  a chorar e teria sido um dia perfeito...
não estou habituada  a ter sorte (tanta) e até tenho medo do futuro... mas com sorte ou azar tenho os meus amigos fantásticos e isso já ajuda muito a encarar o dia-a-dia...

Bom fim de semana e tudo de maravilhoso :)

Boo

7 comentários:

  1. abraça o futuro :) espero que essa sorte tenha vindo para ficar!!
    beijocaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Há-de ser o primeiro de muitos, só precisas de manter a mente aberta e o pensamento positivo!... Muitos parabéns!
    Só outra coisa, não é sorte quando resulta do esforço, tu mereces!

    tc

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Para teu conhecimento deixa-me dizer-te que é a primeira vez que faço um comentário num Blogue.
    Simplesmente para dizer: mereces toda a sorte do mundo. Mas não deves confundir sorte com mérito. As tuas qualidades conduziram-te a esta situação. A frase feita "A sorte acompanha os audazes" assenta que nem uma luva.

    Beijos

    P.S. Já agora deixa-me dizer-te Lusowine não é uma invenção minha. Trata-se de um projecto de divulgação de vinhos portugueses.

    ResponderEliminar
  4. Mais de metade da nossa sorte acontece por acreditarmos nela!

    :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :) e não questiones a sorte, aproveita-a :P beijinho

    ResponderEliminar
  6. Mimo Azul, muito obrigada... vou abraçar e atirar-me de cabeça:)
    obrigada pelo apoio e um grande beijinho

    Kris, obrigada, mesmo do fundo do coração! tu sabes as fases dificeis que passei e todos os medos e receios.. obrigada pelo apoio. tu sabes que és um dos pilares da minha vida:)
    beijnho grande grande

    Nelsito, obrogada pelo comentário.... não imaginas como isso me deixou feliz... tu, que és o meu irmão do coração, um dos meus pilares da minha vida, tu que és quem mais me compreende em silêncio e com quem o silêncio não causa incomodo.. tu que me vais deixar muitas saudades mas que também me deixas muito orgulhosa.... para ti, um beijinho grande
    P.S.: é bem provável que seja, mas tu querias mudar o nome à empresa so para dar um toque mais internacional ;)
    beijnho

    Eli, muito bem-vinda a este espaço.. n sei se já reparaste mas eu sou a eterna pessimista.. talvez por isso so tenha visto o mal.. mas hoje tanta noticia boa fez aumentar o meu eguinho e sei que a sorte acordou comigo!
    um beijinho

    Bloguótico, apenas posso garantir que a dedicação e esforço n vao diminuir, antes pelo contrário! e espero que a sorte não me abandone:)
    um beijinho

    Popota linda, obrigada:)
    grande conselho, vou aproveitar sim!
    um beijnho grande

    ResponderEliminar