“Nicolas Cage vende mansão para pagar dívidas ao fisco
Actor está falido e deve 10 milhões de euros ao fisco
O famoso actor norte-americano Nicolas Cage vendeu a sua mansão em Las Vegas por metade do preço. A casa já estava hipotecada ao banco, por o actor ter fugido ao pagamento de impostos durante quatro anos.
A luxuosa mansão foi vendida por 4,95 milhões de dólares (3,5 milhões de euros), cerca de metade do que Cage pagou em 2006, avança esta quarta-feira a revista «People».
Com mais 1.300 metros quadrados, a mansão possui 6 quartos, 8 casas-de-banho, 16 lugares de estacionamento, um cinema particular e vista para a conhecida avenida dos casinos da cidade.
O actor, sobrinho de Francis Ford Coppola, está praticamente falido e teve muitas das suas casas hipotecadas, entre as quais duas vivendas em Nova Orleães, estimada em 6,8 milhões de dólares (4,9 milhões de euros), diz a EFE.
Segundo a mesma agência de notícias, Cage tem uma dívida de 14 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de euros) ao fisco.
O actor de «Cidade dos Anjos» e «Os olhos de Serpente» acusa o seu antigo manager, Samuel Levin, de ser o responsável pelo estado de saúde das suas finanças. Levin já se defendeu e chamou Nicolas Cage de «gastador», exigindo 129 mil dólares (92,2 mil euros) de pagamentos atrasados.”
Ora, depois disto, Nicolas, está tudo acabado!!!
Vou aqui fazer mais uma revelação que no outro dia resolvi fazer no café com os amigos… estávamos a falar de filmes e actores e actrizes… e depois de ouvir falar de vários senhores e senhores que espalhavam magia para o grupo eu saio-me com esta “Eu gosto é do Nicolas Cage-… esse sim, era o homem que me levava ao altar!” e pronto… entre risos e caras incrédulas, eu confessei… sim, este senhor tem um charme que me desarma, então se vier com o sobretudo da “cidade dos anjos”, nem precisa de dizer nada… não sei se é das entradas, ou do sorriso de piada, de gozo que parece sincero, ou da altura, ou do conjunto todo, mas este senhor faz-me sonhar…
Agora, uma pessoa declara-se… eu disse que ele é o ÚNICO homem que me levava ao altar e agora vai-se a ver e ele é um caloteiro?? Ai ai ai!.
Assim não dá! Portanto, Nicky, eu sei que poderíamos ser muito felizes, mas se continuas com estas atitudes, está tudo acabado! Agora casados, com separação de bens adquiridos!!!
Boo
Não fazia ideia de que o "querido" fosse o Cage! Parece que descobriste mais uma causa dos "divórcios"!! LOOL
ResponderEliminarFiquei triste agora... gosto tanto dele, gostei de quase todos os filmes que vi com ele! É pena, parecia ser uma pessoa com os pés na terra! ;)
ResponderEliminarLOL. Acabou o fetiche pelo Cage... Quem será o próximo?
ResponderEliminarBloguótico, isto assim fica dificil de manter um casamento que nem começou... entre o cónica ou as fraudes fiscais venha um advogado para o divórcio escolher ;)
ResponderEliminarSuspiro, olha, também eu! (mais uma coisa em que somos parecidas)... eu nem quero acreditar nisto... com os pés na terra ou a voar, este homem é lindo!
beijnho
Rodrigo, se disse que é o único que me levava ao altar, é porque não vai haver proximo nem houve antecedente...
Pois ta bem... E eu só vou ao altar se for com a Jessica Alba ... Ou com a Rachel Weisz, ou com a... Bem, estas já chegam de exemplo. :P
ResponderEliminarTu és como quiseres! eu sou assim! se não é com este, também não ha-de ser com mais nenhum!
ResponderEliminarfora de brincadeiras os homens são uma desilusão. portanto agora eu vou pra concha!
Os homens?!! Isso é muita gente a ser uma desilusão. Cá vai a vingança: as mulheres são umas azelhas a conduzir; as mulheres são fúteis; as mulheres são possessivas;as mulheres são complicadas; as mulheres são...e eu podia continuar com os clichés noite fora. Generalizar é sempre injusto, acho eu. Por outro lado, também é verdade que quando dizes a um homem que os homens são todos iguais, a resposta é invariavelmente: "mas eu não, eu sou diferente!"
ResponderEliminarContudo, se o disseres a uma mulher, o resultado é o mesmo. Já que falamos de homens e mulheres cá vai um pouco de saber empírico, passo a imodéstia, que aprendi às minhas custas (um auto didata, portanto):
Se um homem se esforçar por agradar a uma mulher constantemente ela passa o tempo a tentar encontra-lhe defeitos e, regra geral, encontra-os. Depois, rejubila com esse facto e faz questão de o repetir vezes sem conta, e a mais do que uma pessoa. O defeito, que até pode ser único, ganha uma dimensão extraordinária.
Se um homem, por outro lado, falha constantemente com a sua companheira, mas um dia, quando o rei faz anos, resolve fazer-lhe o jantar, é o máximo. Ela fica tão contente que corre a contar a todas as amigas: "vocês acreditam que o meu menino ontem fez-me o jantar? Ok, foram bifes com arroz, mas não foi um querido? Estavam queimados mas o que conta é a intenção!" A mulher vai lembrar-se disso como se fosse uma vitória dela.
Em suma, as mulheres tendem a desvalorizar o que acontece com mais frequência e a vaorizar o que é raro. Ou seja, estão sempre a pedir homens como os primeiros, mas preferem estar com os segundos.
E que tal, já que estamos a generalizar...
;)
De facto este homem tem um charme ui ui aqueles olhos azuis derretem qualquer uma :) Mas calma, pode ser q esta situação ainda se resolva e possas dar-lhe uma hipotese :p
ResponderEliminarbeijinho
Goth, generalizar nunca é bom... tens toda a razão... eu até acho que homens e mulheres se comportam da mesma forma! (tava apenas com mau feitio)
ResponderEliminarse tiveres uma mulher atrás de ti, que te faça tudo, que esteja sempre disponível, que se dê como garantida, nunca (ou raramente) vais sentir interesse... é demasiado fácil!
Por outro lado, se houver uma mulher que te chame a atenção mas que se assuma como um mistério, nunca garantida, enigmática, que nunca saibas o que realmente significas para ela, o teu instinto será de correr atrás, marcar presença... caso algum dia essa mulher se declare, te diga que quer ficar ctg, vai perder todo o interesse, vai ficar banal e o mais provável é acabar todo o encanto que um dia viste (ou então será "amor")...
da minha humilde experiência de vida, não foram muitos muitos, mas já houve desilusões que me fazem querer voltar para a concha. depois de estar quase às beiras do casamento, termino uma realção de 5anos e meio (apenas para contextualizar, tinha 21 anos). esta relação deixou muitas marcas e inseguranças que foram dificeis de ultrapassar... passado algum tempo ocorrem duas desilusões muito próximas (uma delas recentemente) e de forma muito sincera a culpa foi minha! eu é que sou um bicho estranho, demasiado complicada, confusa e parva!
não me arrependo de nada do que aconteceu, mas sei o que doeu e neste momento é melhor voltar pra concha e ficar lá quietinha... do futuro nada sei! sou apologista do que "o que tiver que ser, será!".
Não acredito em Principes encantados (se houverem já têm as suas princesas) e como diz um grande amigo meu, eu gosto é de sofrer (puro masoquismo)... portanto... se até o Nicolas Cage falha, não há nada a fazer....
Popota, ou como hj apetece-me chamar-te, minha pecarrucha: um homem que falha assim com tanto eurozinho pode ser um problema... e pronto, lá terei que ficar só com o corpo e esquecer o dinheiro ;)
ResponderEliminarse ele se portar bem, pode ser que um dia perdoo a falha..
beijinho