terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

hoje...

Saudações a todos.


Saudações em especial à Sdtavares85 e ao Gilberto que passaram a ser seguidores do ponto de loucura da minha mente, este blogue.

O exame, foi… uma comédia, enfim, se não tivesse a cadeira feita, poderia estar em pânico! Agora, olha, que se lixe… eu fui lá! Só uma notinha, tudo bem que eu sou uma verdadeira atada e nem sei fazer cábulas e já disse o que penso disso… pronto, querem usar, tudo bem, mas para a próxima podem tentar fazer menos barulho a virar as FOLHAS?! hein, pessoal de Sociologia?! É que havia ali malta de Economia que estava a tentar lembrar-se de uma porção infindável de formulas... Obrigada.

E pronto, agora é estudar para o último e derradeiro exame… medo! Muito medo!

Também hoje não foi um dia de boas novas… e amanhã será um dia um pouco tormentoso… nunca tive problema em falar da morte, especialmente se for da minha, mas quando é a dos outros… quando é a de pessoas queridas a mim ou aos meus, dá um nó na garganta e uma angustia da nossa incapacidade face a algo que é tão banal.



Devido a precisar de apanhar ar, arejar as ideias e enquanto as fugas para a Figueira ou para Leiria vão sendo adiadas, fui até ao Mondego….


 Já precisa de ouvir o silêncio. Ouvir o barulho da água, dos patos, das crianças e das pessoas que por ali passavam… já precisava de sentar-me nos cais, e não pensar em nada. Já precisava de passar a ponte pedonal (ponte Pedro e Inês) … já precisava de encarar a Cabra, pousada de forma majestosa, com toda a cidade a cair para o rio, sem eira nem beira… já precisava!




Boo

2 comentários:

  1. Devia ter ido fazer o exame contigo... aprecio comédias! LOOL
    Depois desta comédia, acredito que o próximo e último não será nenhuma tragédia!! :D
    Força para o dia de amanhã!!

    ResponderEliminar
  2. Bloguótico, a ver vamos! só de imaginar nos mais de mil slides que tenho de ver e tanto gráfico que tenho de perceber, já me sinto mal... mas pronto! até lá ainda tenho muito que dar ao dedo!
    obrigada.
    um beijinho

    ResponderEliminar