terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

amanhã...

Amanhã é o primeiro dia do resto da minha vida!

Acreditem, sei do que estou a falar!

Ai, já me dói a barriga! Não é bem dor, é um nó no estômago que vai até à garganta… esperem lá, o nó na garganta é devido à constipação… mas o resto não… é pura ansiedade e algum nervosismo...

Sim, sei que não vai ser fácil conciliar tudo. Sei que vou ter inúmeras dores de cabeça e sabe Deus as horas que vou dormir… mas no fundo, eu sou assim! Gosto de lutar por tudo ao mesmo tempo! Quero tudo ao mesmo tempo e para ontem! Ok, quero… e vou lutar por isso!

Desejem-me sorte para mais esta etapa!

Boo

8 comentários:

  1. boa sorte :))) e luta muito! :) nunca deixes de o fazer!

    ResponderEliminar
  2. Muita Sorte! Aquilo de quando se quer se arranja tempo para tudo é treta, mas digo-te por experiencia própria que quando se faz uma coisa de que se gosta os bons momentos, mesmo que sejam poucos, são muito compensadores.

    Espero que só tenhas bons momentos e dê preferencia que tenhas tempo para tudo ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sorte! E que seja mesmo o 1ª dia do resto da tua vida ;) para melhor beijocas

    ResponderEliminar
  4. Bloguótico, Muito muito obrigada!
    beijnho

    Martinha, eu sou o tipo de pessoa que se atira de cabeça em tudo! às vezes bato com o nariz no chão, mas outras vezes da bom resultado, portanto parar de lutar é que não!!!
    beijinho e obrigada


    Pochinha, muito obrigada
    beijinho


    Sei Lá, esperemos que tenha tempo ao menos para o que tem mesmo que ser feito... vou tentar organizar-me da melhor maneira... a ver vamos:)
    beijnho e obrigada

    Goth, LOL e booé de obrigada.

    Suspiro, vamos fazer figas para que sim! é realmente importante..
    beijinho e obrigada

    OBRIGADA a todos, que mesmo sem me conhecerem pessoalmente, são os primeiros a dar apoio.
    Contem comigo e com este mediocre blogue para tudo
    beijnhos a todos

    ResponderEliminar
  5. Espero que hj tenha corrido bem e boa sorte! bjs

    ResponderEliminar