quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

continuo a ser uma criança!

Ora bem, a noite dos Economistas (mais fartinhos de exames) correu lindamente e eu e o “Iscada” fomos os tugas mais brasileiros com o melhor sotaque, né Ádila e Pri?!


Já agora um grande OIIII à Pri que confessou cometer a loucura de passar por Nenhures..sente-te em casa!

Mas o que hoje quero recordar é algo especial e que eu adorava:



Atenção aos 6minutos e meio com a grandiosa música: eu tenho orgulho em ser uma vaca….



E é por estas e por outras que eu continuo a ser uma criança…

Boo

6 comentários:

  1. O que seria hoje a Alexandra Lencastre, ou quem, se não fosse a Rua Sésamo?

    ResponderEliminar
  2. E.T.: Eu ouvi o Poupas a perguntar a uma menor: "queres que eu te dê uma boa esfregadela"???!?!!
    Eram outros tempos, claramente. Se fosse hoje o Poupas ia limpar a placa, sim, mas do DIAP!

    ResponderEliminar
  3. GOTH, O que seria de nós e da nossa infância sem a rua Sésamo?!
    sim....e também ouvi falar muito de bichas (na parte II), por acaso pensei que se fosse hj seria logo associado a homossexualidade...
    bons tempos de ingenuidade...

    ResponderEliminar
  4. Já perguntaste ao Escada se ele quer descer a escada hj?? hihihih

    ResponderEliminar
  5. lolol... ai aquele meu novo filho...lol
    grande noite, sim senhor.... a repetir.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Epá, a sério, essa música! Desde que a ouvi a primeira vez há muito muito tempo que nunca me esqueceu! Ainda hoje quando alguém começa a dizer "eu tenho orgulho..." fico logo com vontade de completar! =X xDD Rua Sésamo: 5*****! E a da bola? E a do J? Bem, sem dúvida o melhor programa para crianças de sempre! *.* ^^

    bj

    ResponderEliminar